topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Desperta tu que dormes

Desperta-me antes que anoiteça, antes que o azeite se acabe e se apague a chama dentro de mim. Desperta-me antes que seja tarde, antes que tu vás embora, e só reste a saudade de ti. Desperta o meu amor, eu não quero me perder de ti e estar longe sem perceber a distância. Desperta o meu amor e acorde o meu coração, ressuscita a minha paixão por ti Jesus. Antes que a indiferença e a frieza apaguem a chama que arde em meu peito, antes que a humildade ceda e o orgulho me domine, toma-me, levanta-me.
( Derperta-me trazendo a arca)
Em Mateus cap.25, Vs1-13 relata a parábola das dez virgens, onde cinco eram loucas e cinco prudentes. Demorando o noivo a chegar elas adormeceram, as prudentes, contudo, já estavam preparadas, mantiveram sua lâmpada acesa e suas vasilhas cheias de azeite, chegando a tempo do casamento, já as loucas, despreparadas deixou que suas lâmpadas se apagassem, e correndo para comprar o azeite, não chegou a tempo do casamento. Ao retornarem, o esposo havia acolhido as cinco virgens prudentes, deixando-as de fora: "Não vos conheço" Que triste seria, esperar tanto tempo, e ouvir isso do nosso Deus, ficar de fora desse casamento tão esperado. Parando para refletir sobre essa parábola vem a pergunta: Como esta a nossa vida com cristo? Será que assim como as virgens prudentes, estamos preparadas para o casamento? Os acontecimentos nos dão sinais de que está muito próximo a volta de cristo, e se você ainda não está preparado, fico feliz em te dizer, que ainda é tempo, é tempo de acordar e encher nossas vasilhas de azeite, é tempo de colocar as nossas vidas no altar. Não fique de fora desse acontecimento tão lindo, tão sublime. Somos noiva de cristo, e devemos nos esforçar para manter esse noivado intacto, tendo com Ele, um relacionamento fiel e verdadeiro. Eu sei que esse tempo de espera vai valer a pena, e moraremos num lindo lugar, um lugar com ruas de ouro, onde mana leite e mel, e lá não haverá mais pranto nem dor, porque as primeiras coisas são passadas. Não deixe que a chama se apague dentro de ti, e que a frieza faça morada no seu coração, desperte meu irmão antes que seja tarde e não haja mais tempo. Eu quero ir para esse casamento e quero te ver lá. Que juntos possamos dizer: MARANATA; ORA VEM SENHOR JESUS! 

16 comentários:

Ártemis Rae disse...

É preciso manter DEus sempre perto de nós e admiro que faças isso muito bem! E acaba me fazendo tbm...
Eu tava meio que afastada de Deus,sabe?
Mas eu tenho buscado...
E eu não vou mas deixar a "chama se apagar dentro de mim."

Tô seguindo Flor!
^^

Beijo Grande!
Fique com Deus tbm!

Rosana Karlla disse...

Isso mesmo flor, é preciso estar perto de Deus sempre. Saiba que ainda é tempo de se aprontar para o casamento, ainda é tempo de acorda, não deixe que a chama se apague.O principal você tem feito que é buscar, continue assim,Deus te ama de maneira única e especial, e ele te chama e te espera de braços abertos!Um bj flôr!
Obrigada pela visita...
Jesus te abençoe!

Saiba que estará em minhas orações! ♥

AA disse...

Boa noite Rosana,
que mensagem linda e abençoada,hoje mesmo foi ministrada esta palavra na igreja.É tempo de nós encher as vasilhas do coração com espírito do Senhor o azeite e se deixar se guiado pela luz da palavra.É tempo de nos preparar para a grande festa.
Bjs ótimo domingo cheio de boas novas!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que linda mensagem, veio de encontro ao meu coração nesta amanhã.

Deus abençoe, fica na Paz.

Rosangela Moura disse...

Linda e edificante esta mensagem! Lovado seja Deus por sua vida! Um cheiro. Mulheres no peniel

Rosana Karlla disse...

É Felipe, estamos nos ultimos tempos, e devemos estar batendo nessa tecla mais do que nunca "Jesus esta voltando"...Amém minha flores, fico feliz em saber que foram envolvidas por essas palavras, que não foram minhas, e sim do Senhor, que possamos a cada dia meditar e viver a palavra do nosso Deus, breve o Rei voltará para nos buscar! um beijo grande ♥

MISSIONÁRIA DIANA disse...

PARABÉNS E GLÓRIAS A DEUS PELO BLOG !!!
QUE DEUS CONTINUE A TE USAR QUERIDA.
AVANTE SEMPRE!!!
DIANA.

Alessandra disse...

Oi Rosana, seu blog é muito lindo! Já estou te seguindo e Te dei selos, eles estão lá meu Blog. Entra lá:
http://vivendoparajesus.blogspot.com/p/awards.html

Deus te abençoe ♥

Unknown disse...

Rosana, seu blog está uma bênçãoooo. E a postagem então... A parábola das dez virgens, é bem importante pra quem entende. Devemos estar atentos, e não perder nossa aliança com o nosso Noivo, amado, que está para vir buscar sua Noiva. Que Deus te use cada vez maaaaais. Beijos flor.

God bless you to.

www.ingridi-ramos.blogspot.com

Rosana Karlla disse...

Oiee minhas queridas irmãs obrigada viu!Que juntas possamos ser canal de bençãos na vida de muitas pessoas...Obrigada pela visita!Ah...Amei os selinhos viu Leeh, ja coloquei aqui e estou seguindo as regrinhas!Brigadinho minha flor! *-*
a paz do Senhr a todas, um bj!

√αℓ Sαηтoѕ disse...

parabens pelo blog..estou lhe seguindo e lhe agradecendo pela sua visita em nosso blog..

Aline disse...

Desperta-me para a vida? Muito interessante seu post!

Jerffeson Santos disse...

seguindo...

Ana Cris disse...

Obrigada pela visita!!!tbm tô seguindo...ótimo domingo. bjs

Anônimo disse...

Que lindo,adorei este já estou seguindo e acompanhando as mensagens de DEUS!
Que cantinho mais abençoado e usado por Deus!Adorei!

Rosana Karlla disse...

Que boom que gostou minha flor. Faço tudo com muito carinho, pois sei que é pra honrra e glória do Senhor Jesus! ja estou te seguindo tbm.volte sempreee! um bjo e a paz :)

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}