topbella

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se tudo esta difícil louve ao Senhor

Quando tudo está bem, é fácil cantar, quando nada falta, é fácil adorar, o celeiro está cheio, é fácil ficar animado. É muito fácil amar quando a gente é amado, mais é preciso aprender que nem tudo é bonança, vem a hora da dor e a desesperança, vem a ingratidão, vem o desamor, mais até nessas horas adore ao Senhor. Se você for capaz de adorar a prova vai passar, o louvor move o céu e as cadeias também podem quebrar, mesmo na dor Jó adorou, Paulo e Silas deram louvor, a terra tremeu, a prisão se abriu, as cadeias se quebraram Davi cantava, o rei se alegrava o mal não resiste o louvor.(Damares)
O louvor é uma das formas que temos para adorar ao Senhor, forma de agradecimento, rendição, quebrantamento, forma de reconhecer que nada somos sem cristo, e a certeza de que apesar das adversidades Deus tem sempre uma saída, uma resposta para aqueles que o buscam, o temem e o louvam mesmo no sacrifício. É realmente fácil louvar em meio a calmaria, quando tudo estar nos conformes, difícil é louvar quando se esta na cova, na prisão, na tribulação. E é isso que Deus requer de nós, louvor e adoração, mesmo na dor, mesmo na prova. O louvor sincero move o céu, move o coração de Deus, e é nessa hora que a benção e o escape do Senhor, vem de encontro as nossas vidas, e tudo aquilo que o inimigo tramou para nos destruir, cai por terra, porque o mal não resiste ao louvor. Meu irmão o louvor é um escudo contra as ciladas do nosso adversário, no momento em que o nosso louvor chega com cheiro suave ao trono da graça de Deus, Deus ordena seus anjos para guardar aos seus servos, e deter todos aqueles que ousam querer nos tocar, ai daqueles que tocar nos ungidos de Deus, aqueles que se levantam contra nós só se levantam para cair, porque maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.(Salmos 107) Por isso meu irmão, louve ao nosso Deus em todo momento, Ele é digno e merecedor de toda honra, glória, louvor e adoração. Ele é bondoso em nos abençoar, sua bondade e fidelidade dura para sempre, seu amor para conosco é infinito.
O segredo é louvar em meio a luta
é cantar enquanto espera, exaltar quem 
prova tua fé. O segredo é manter a 
transparência, e viver as evidências, 
Deus recebe teu louvor.
(O segredo é louvar -  Lauriete)

30 comentários:

Unknown disse...

Já cantei muito esse louvor da Lauriete; muitas vezes passando por luta. O louvor nos ajuda a superar a nós mesmos, pois colocamos o nosso eu e problemas de lado para exaltar Aquele que é maior que tudo.

AA disse...

Boa noite Rosana,
Benção do Senhor cada palavra.
O Pai realmente quer chamar atenção das pessoas, nossa, para esta palavra, tanto que alguns blogs como o meu, o seu, e de uma prima minha estão reladas estas palavras de formas diferentes na escrita,mas com um mesmo sentido. Amém!
Quando louvamos glorificamos a Deus pela vitória, ainda que ela não esteja visível aos olhos carnais.

Bjs, abençoada seja tua vida!

Nossa!! Amei teu tag, foste maravilhosa em tua definição. Parabéns!

AA disse...

Ah, obrigado pelo selo e teu carinho.
Em breve estarei publicando.
O selo blog fera ´é a para você, espero que o receba.
Bjs ótima noite!

Dágila disse...

A Paz do Senhor Jesus!
Muito bom seu blog.Parabéns!
Já estou seguindo. Obrigada por me seguir também. Boa noite. Bjs.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

As palavras inundadas
de fé,
tem o poder
de fazer as vidas
encontrarem os seus sentidos.

Vida plena em teus dias.

CRIE ATIVE disse...

ooi, obg pelo selo, indicando seu blog lá tbm :]
como meu blog favoritos >< volto quando puder ! :]

Unknown disse...

Muito bom o seu blog. gostei muito dos temas abordados.Convido a visitar meu blo Detalhes da vida/Details of the life esta na pagina

http://pensandoerefletindoemdetalhesdavida.blogspot.com

Rosana Karlla disse...

Oiiee meus queridos, fico tão feliz com a vinda de vocês aqui, isso me motiva e me inspira cada dia mais, e espero que o Senhor continue me direcionando para fazer a obra dEle como ele quer.Que possamos ser canal de benção a tantas vidas que precisam de uma palavra minha e sua.Muitos Obg mesmo! um bj meus amigos!A paz do Senhor! ♥

Raquel Costa Ventura disse...

O segredo é esse mesmo, enquanto louvamos o Sr. trabalho por aqules que nEle espera !! Estamos louvando e ele visitando nossa família, nosso lar, nosso trabalho, curando o que a medicina não sabe, tocando nos coraçãos de pessoas para nos abençoar, enfim, Ele faz o que não podemos fazer e vai aonde não podemos ir !!Louvemos ao Sr.

www.virtuosissima.blogspot.com

Lis disse...

Oi Karlla obrigada pela visita!! Adorei seu blog...ainda mais pq leva a palavra de Deus...ja ta nos meus indicados!

Estarei sempre passeando por aqui!

Fique com Deus

bjosss

http://petalasdelis.blogspot.com/
http://reina-em-mim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Rosana Karla!
Obrigado pela visita :)

Devemos louvar ao Senhor em todo o tempo... como diz a canção... "Eu louvarei ao Senhor na alegria ou na dor ... "

Ele é digno!
Paz linda.

Unknown disse...

Passando apenas para deixar uma refexão

Como saber o tempo certo de Deus?

Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Deus te abençõe!!!!!

Missionário Sergio Christino

Anny disse...

Verdade amore... Que possamos lembrar disso sempre...Está difícil louve ao Senhor.....

bjussssss
God Bless You

Rosana Karlla disse...

Oiee minhas queridas eu é quem agradeço a vinda de vcs aquii, o blog de vcs é muito booom tbm, Sejam bem vidas viu, sempre que puder as visitarei. Miss Sérgio, linda reflexão...Cada passo, cada decisão deve mesmo ser orientada por Deus...Elee sabe de tudo, passado presente e futuro, tudo é no tempo delee, Obg pela sua presença aqui benção!Um abraço a tdos :)

Pr. Edilson Ramos disse...

Rosana, muito bom o blog! Continue sendo uma benção nas mãos de Deus!
Pr. Edilson

Edilson Júnior disse...

Olá Rosana!!
Gostei muito do blog!!!
Já estou seguindo!!!

Meu Blog: http://www.mensageiroweb.com/

Forte Abraço e fica com Deus!!!

Rosana Karlla disse...

Obg meus irmãos...Seguindo vcs tbm viu! Grande Abraço, e a Paz de Cristoo! :)

Edilson Júnior disse...

Muito obrigado pela visita e por seguir meu blog tbm Rosana!! Ótimo FDS!!

Artemis disse...

Oiiiii!!
Muito obrigada pelos selinhos!
Fiquei muito contente quando vi!

Estou com problemas na internet por isso ando meio sumida... ;/

Mas quando tudo voltar ao normal passarei com mais frequencia aqui no seu cantinho!

Obg linda!
Bjoo

Rosana Karlla disse...

Por nada minha floor! É sumiu msm, ja estava com saudades! Apareça sempre que puder viu! bjooo lindonaa, fica com Deus! *-*

Aline disse...

Apesar de as vezes parecermos meio perdidos, Deus sempre mostra o caminho certo!

paula] disse...

Lindo o seu blog que deus te abençoi mais e mais sempre ;*

A Garota disse...

Oi flor... tem tags e selinhos para você em meu blog, espero que goste.
Beijo :D

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA QUERIDA!!
QUE ESTE DIA PARA VOCÊ SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E MUITA PAZ QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS.QUE A PRESENÇA DO SENHOR ESTEJA CONTIGO ONDE VOCÊ CHEGAR EM NOME DE JESUS!!! FICA NA PAZ DIANA

J@nete Pessoa disse...

Obg pela visita. Gostei muito do seu espaço!
tb tô seguindo.

http://pastorajanetepessoa.blogspot.com/

AA disse...

Boa noite Rosana,

Convido você a participar da campanha: Um minuto pela família. Acabei de entrar e participar, gostaria , que você fizesse parte desta união. No blog está tudo explicado, qualquer dúvida pode pergunta.

Abraço, abençoada noite!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ QUERIDA ROSANA,VIM TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO.BEIJOS,FICA COM DEUS.

Irismar Oliveira disse...

OI Rosana gosto muito do salmo 34 quando Davi diz Louvarei ao Senhor em TODO tempo, louvar quando tudo vai bem é fácil, mas em TODO tempo é uma atitudes de confiança.

Te desejo um belo dia

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}