topbella

sábado, 18 de junho de 2011

O Deus que surpreende

Quando eu acho que entendi o teu jeito de agir, quando eu acho que alcancei os teus pensamentos, outra vez me fazes entender, quão limitado sou, me mostrando o que tu és.O Deus que surpreende, que me ensina sempre, que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.O Deus que surpreende, um dia após o outro, e faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez. quando eu penso ser meu fim, tu tens um recomeço, Se esse vaso se quebrar, tu o fazes novo outra vez.. E me fazes entender, quão grande é o teu amor, por mim mais uma vez. eu me rendo a ii Senhor faz prevalecer o teu querer pois tudo o que eu preciso está em Ti...(Davi Sacer-O Deus que surpreende)
"E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho" (Geneses 21:5) Difícil imaginar um homem tão velho e sua mulher também de idade avançada poder conceber uma criança não é? Mas foi isso que aconteceu, assim como o Senhor havia prometivo, o filho da promessa, o milagre de Abraão e Sara, nasceu. Foi uma surpresa para eles, que agradeceram ao Senhor e amaram seu filho de todo o coração.Tempos depois uma nova surpresa, Jesus pede um sacrifíco a abraão...A vida de seu filho Isaque. Mas como pode, Jesus que havia dado esse milagre, agora pedir de volta? Pedir em sacrifício a vida de Isaque um filho tão esperado por Abraão e Sara, seria justo isso? Se coloque no lugar de Abraão, ter que ceifar a vida de um filho tão querido, e ainda ouvir seu filho lhe perguntar: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto pai? Se fosse qualquer outra pessoa, ficaria confuso sem saber o que responder a seu filho, porem Abraão, um homem de fé e temente a Deus se tranquilizou naquela hora e disse: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Imagino que apesar de temeroso por ter que oferecer seu filho em sacrifício, no fundo do coração de Abraão havia uma esperança, a esperança que Deus lhe proveria todas as coisas, ele acreditava no Deus em quem servia, e mesmo que tivesse que matar seu filho, seria para honrra e glória de Deus. E chegando a hora do sacrifício, Deus anteviu a fidelidade de seu servo, e por isso preparou um carneiro para substituir o sacrifício. Pense na alegria para Abrãao ver a providencia do Senhor, ter a certeza de que seu Deus não o tinha desamparado num momento tão difícil. E não é diferente nas nossa vidas, as vezes o que Deus quer de nós é uma prova de fé, como um bom pai, ele só quer nos ensinar, nos provar para depois nos aprovar, não pense que Deus quer que você perca a sua benção, o seu milagre, pelo contrario ele faz de tudo para te ver feliz, para te abençoar, para te surpreender. Nós é quem não vigiamos e as vezes perdemos a benção, porque duvidamos do milagre, deixamos o desespero tomar conta e não enchergamos a providência do Senhor. Quero te dizer que não importa o quão difícil esteja a sua vida, creia tão somente que Deus proverá todas as coisas, ele é fiel para aqueles que são fiéis a ele, não duvide, não se desespere, não questione o agir de Deus. Ele quer te surpreender de maneira especial, descanse o seu coração e confie meu querido. Se prepare para a surpresa, a providencia do Senhor virá sobre a sua vida, amém!?
Deus nos surpreende, quando o homem 
pensa que acabou, Ele diz apenas começou, 
insondáveis são seus pensamentos pra nós
(Deus nos surpreende- Bruna Karla)

12 comentários:

AA disse...

Boa tarde, Amém!!
24 horas o Senhor está a nos surpreender.
Quando pensamos não haver saída Ele mostra que há. Quando não há água no deserto, Ele faz brotar rios de águas vivas.
Lindo Rosana, és benção do Senhor.

Deus abençoe tua vida e toda tua casa!

Raquel Costa Ventura disse...

Vi seu comentário no "mulher virtuosa" !! já estou te seguindo também !! beijoos


www.virtuosissima.blogspot.com

Rosana Karlla disse...

Obrigada queridaaa! Seja bem vinda viu, bj!

Anny disse...

O nosso Deus é o Deus que nos surpreende pois nunca podemos entender a complexidade do Seu poder...

Parabéns amore..
ótimo post..
XD

Anônimo disse...

Oi, a paz!
Não entendi...que tag? publicado em que pagina? beijoos

@raquelcost

www.virtuosissima.blogspot.com

Denise Zwirtes disse...

A Paz amada!
Passei para avisar que indiquei este Blog como um dos que escolho para ganhar selo. Entre em meu Blog e dê uma olhadinha. Fica minha admiração pelo Blog! Deus abençoe sempree ♥

- Buscar. Amar. Salvar
http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Brigadinho minha flor!Adoreii viu, ja trouxe o selo aqui para o meu blog...Admiro muito o teu blog tbm!Jesus te abençoee Querida! :)

Aline disse...

Ei garota, já criei a TAG lá no meu blog... Bjs!!!

Rosana Karlla disse...

Que legal floor, vou lá dar uma olhada. Bjim!

Mulheres INDO disse...

paz mi ha amada irmão, meu coração fica tão feliz quando eu encontro mais uma irmã minha em cristo, fica com DEUS. VISITE-NOS.

Bruno Moura disse...

Passando pra conhecer seu blog! Bem legal!!! Beijo

Thallyta Ferreira disse...

A PAZ DO SENHOR como está?
Saudades daqui, *-*
Não pense que me esqueci desse espaço
abençoado não hein!
Que Deus abençoe sua vida,
espero tua visita em meu blog ! (: A PAZ
Segue no twitter, se ainda não me segue @_SouDecristo

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}