topbella

sábado, 5 de novembro de 2011

Guarde o seu coração

Eu vou te contar um pouco dessa minha história, sofri por amor por não esperar minha hora. Amiga, o passado ficou pra trás com Deus aprendi que a vida é muito mais que as ilusões e decepções que eu vivi, no coração de Deus sei que há alguém especial pra mim. Que não brinca comigo e com meu coração, parceiro, amigo, irmão de oração. Que tem um chamado e seguimos juntos na mesma unção.
(Meu pai falou- Eyshila)
     É sempre bom falar de amor, falar do quanto é importante ter um relacionamento no centro da vontade Deus. Sabemos que namoro é coisa séria , e quando assumimos um namoro e com pretenção de um futuro casamento. Por tanto, se não há essa pretenção, é melhor guardar o seu coração e esperar a hora certa de Deus pra sua vida. Não vale a pena entregar seu coração à alguém que não tem os mesmos ideais e propósitos que você. Muitas pessoas sofrem por não esperar a hora certa, se preciptam e se relacionam com pessoas que ao invés de somar, subtrai. Ao invés de ser uma pessoa que te protege, e que te ajuda a construir uma vida feliz, ela destrói tudo aquilo que você construiu, tira sua paz, te decepciona. Por isso, não deixe que seu desejo carnal ultrapasse a vontade de Deus pra você. Não namore por namorar, não fique por ficar. No coração de Deus há alguém especial pra você, alguém que vai te completar, te dar forças, alguém que além de namorado vai ser seu amigo, companheiro, alguém que mesmo sem te conhecer, espera anciosamente por você, por que não é uma pessoa qualquer, é alguém que Deus escolheu e preprarou carinhosamente pra você, pra te amar, estar ao seu lado e te fazer extremamente feliz. A fila de Deus sempre anda, e acredite, a sua vez esta chegando. Arrume o seu coração e se prepare para a chegada do seu grande amor. Coisas lindas Deus vai fazer acontecer em seu relacionamento, em seu lar, em sua vida em fim, Nunca duvide das promessas de Deus amém!?Te desejo toda sorte de bençãos.
A espera não é só ato de amor,
Mas também um passo de fé!
(Face book : Eu Escolhi, Esperar)

18 comentários:

Lojinha Coisas da Dany disse...

Lindo e abençoado post!
Parabéns!
Que Jesus continue te iluminando!
Bjss
Faça uma visita no meu cantinho, tem novidade!

http://www.princesas-pink.blogspot.com/
Twitter: danythelord

Rosana Karlla disse...

Oie flor brigadaaa, seja sempre bem vinda viu!
Pode deixar, vou te visitar tbm! Jesus te abençoeequeridaa!

bjs!

;)

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Que saudades flor...

Aguardando mais textos lindos como esse!

Fica na paz!

Rosana Karlla disse...

Nem digaa minha flor, saudades tbm, muitaas...rs
De agora em diante vou postar com mais frequencia! bjos, fica com Deus amr! *-*

Thainan F. disse...

Nossa, AMEEEEEI o blog *-*
Estou seguindo e voltarei aqui diariamente.
Lindos Textos garota :)
Beijos e Fica com Deus.

http://diariotf.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Que bom que gostou minha flor! seja bem vinda e fique a vontade viu!tbm ja estou te seguindo, seu blog tbm é muito legal...volte sempre, estarei te visitando sempre q puder!
beeijo, se cuidaaa *-*

♫ Paulo Dias ♫ disse...

A Paz. Passei aqui para lhe desejar um feliz natal e próspero ano novo e ricas bençãos na sua vida!

Renato Araujo disse...

Feliz ano novo* Para 2012 ser um ano diferente, tem que ser gerado primeiro dentro do nosso coração
um sentimento de mudança, Temos que estar disposto a aprender a ceder e dialogar, sendo assim te desejo um excelente 2012. Grande abraço.

Bia Oliveira disse...

Fiz seminário com Eu Escolhi Esperar semana passada *-*

António Ja Batalha disse...

Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.

Dayanne disse...

Oi tudo bem? Aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

http://dayannediary.blogspot.com/2012/03/respondendo-e-repassando-tag-memes.html

Beijo ;*

Bell disse...

Maravilhoso

que vc consiga edificar vidas, através deste lindo blog.

ameiiii

uma semana de benção pra vc.

bjokas =)

meusegredosbell.blogspot.com

Anônimo disse...

Muy buen Post.
Vengo del blog de trabalhomissionariodiana (Jesús te ama) y me ha encantado tu Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y sensaciones.
Si me lo permites me hago tu seguidor.
Un abrazo.

Dayanne disse...

Eeei Rosana tudo bem? Criei uma nova categoria no meu blog que se chama "Entre nós", e gostaria muito que você participasse. O leitor deverá escrever um texto contando alguma história marcante da sua vida e eu irei publicar no blog..
Instruções de como enviar: http://www.sentimentosingelo.com.br/2012/10/novidade-no-blog-me-conte-sobre-voce.html

Espero que goste e participe. Um abraço :)

Alessandra disse...

Amém, lindo post! Concordo totalmente com você, temos que esperar em Deus pois ele sabe o que faz e com certeza ele ja reservou o melhor para nós. Tem selinho pra você la no meu blog, entra lá http://vivendoparajesus.blogspot.com.br/

beijos, God Bless! (:

António Je. Batalha disse...

Rosana, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera. O seu testemunho é mais antigo que imagina, muitos se têm afundado por não saberem esperar, ao longo da minha caminhada com Cristo, tenho presenciado cenas que se arrastam por muitos anos, sofrendo e fazendo sofrer. Para evitar tudo isto a confiança em Jesus é o maior remédio.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
É lógico que vou retribuir.
Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
António Batalha.

rogermaxrjs disse...

A paz do Senhor minha linda.
Parabéns por seu espaço e por esta publicação. Um grande abraço, um beijão no fundo do coração e sucesso. Que Deus continue te abençoando muitíssimo.
Tentei visitar seu face, mas a página não foi encontrada.

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}