topbella

Reflita

Sentimentos devem ser recíprocos:

• Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar, nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

•Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela, e sim se uniir a ela, para que ambos se completem. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

•Deus nos fez da costela do homem para estarmos sempre ao seu lado, sermos adjuntoras, o amar, cuidar, zelar, edificar seu lar, seu casamento, seu namoro...Não para estarmos aos seus pé, se humilhando, esquecendo do amor propio. Sim, devemos ser submissas, ser companheiras, cuidar daquilo que Deus nos deu, mas colocando o senhor Jesus, em 1° lugar em tudo em nossas vidas, se humilhando aos pé do senhor, rendendo graças ao senhor, e o amando acima de todas as coisas, uma família, um casamento, um namoro, uma amizade, que tem o senhor presente em suas vidas, que andam em sinceridade com o senhor e que o ama acimaa de TUDO, com certeza, será feliz, e agradará a Deus, e o senhor lhe compensará grademente, lhes dará fartura, cumprirá lindas promessas, realizará sinais de maravilhas, será um povo, ABENÇOADO!

By: Rosana Karlla!
Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}