topbella

TAG I

Este é o meu primeiro TAG que recebi de presente do blog: ALIMENTO DA ALMA, do meu querido amigo Felipe. A quem fico muito grata!

Regras:



1- Divulgar quem passou a Tag: Registrado acima.

2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta. 

(Pode ser pessoal ou da net mesmo)

3- Passar a Tag à 10 pessoas e notifica-las :
Any:  http://anyanicely.blogspot.com/
Virtuosíssima: http://virtuosissima.blogspot.com/
Jardim secreto do pai: http://jaquebalbys.blogspot.com/
Nas mãos do Oleiro: http://butterflysnt.blogspot.com/
Aline Diedrich : http://alinediedrich.blogspot.com/
Pronta pra ser mãe: http://prontaparasermae.blogspot.com/
Adolescente de Deus: http://universalpentecostal.blogspot.com/
Diário de Ártemis : http://diariodeartemisrae.blogspot.com/
Jesus te ama: http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com/
Vivendo para Jesus : http://vivendoparajesus.blogspot.com/
Ingrid Ramos: http://ingridiramos.blogspot.com/

Let's Go! Vou descrever um pouco de mim, nas imagens abaixo!
Jesus, Quem nunca me abandonou, meu pai  e fiel amigo, que está em 1º lugar na minha vida e amo acima de todas as coisas. Não me canso de dizer: Te amo amado de minh'alma, sem ti nada sou!
Meu blog - Nossa foi tudo tão de repente, comecei a escrever, e quando dei por mim, não conseguia mais parar, rs. Conheci aqui pessoas maravilhosas, que não são só seguidores, são amigos, pessoas iluminadas com quem posso repartir aquilo que penso, que sinto e que vejo. Fazer isso me deixa extremamente feliz!
Família - Aqueles que apesar das desavensas, das brigas e reclamações, AMO MUITO sei que tudo fazem é para o meu bem. Agradeço a Deus pela vida de cada um, e declaro: Minha casa será uma casa de bênção, minha casa será um pedaço do céu nela estarão reunidos adoradores, que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel.
Amigos - Cada dia uma lembrança...De um sorriso, uma briga, um conselho, um choro, um momento feliz...Realmente não há como esquecer, só quero dizer que amo a todos os meus amigos, nem a distância muda isso. Um dia meus filhos pegarão as fotos e perguntarão: “Mamãe, quem são esses?” E eu responderei : “São meus amigos e foi com eles que eu passei os melhores momentos …”
Musica : Amo ouvir música..A música esta constante no meu dia-a-dia...Antes de dormir, lipando a casa, indo trabalhar ou estudar estou cantando, louvo ao Senhor a todo momento.Deus é digno de louvor!
Comida - Como todo ser humano adooooro comer...rs E não só comer, gosto de cozinhar também, estou sempre procurando receitas novas, dicas de culinária, adoro iventar cardápios também, depois arrumar tudo bonitinho na mesa pra comer com a família...aff que delíciaa!
Dormir: Gente, se tem uma coisa que pra mim é melhor que comer, é dormir, nossa como eu gosto de dormir, principalmente abraçada com meu ursinho, pra mim não tem tempo ruin, quando tenho a possibilidade de ficar mais uns 5 minutinhos na cama, ninguém ouse me acordar...rs
 
 Internet : Um ferramenta muito delicada, pode ser usada para varios fins, mas no meu caso só aproveito para coisas boas, é muito importante para minhas pesquisas escolares, diversão em sites de relacionamento, e principalmente para o que estou fazendo agora : Escrevendo para meu leitores do blog. *-* E também fico informada sobre tudo...Alualidades, novelas, notícias em fim.
Missões: Acredito que todos nós desde que aceitamos a cristo temos um chamado missionário. E comigo não foi diferente, desde a minha primeira viagem missionária, ME APAIXONEI, nossa como é lindo fazer missão, é realmente um ato de amor, se dispor, se entregar e se dedicar a levar a palavra do Senhor a toda a tantas pessoas famintas por uma palavra, e você podendo falar, podendo pregar a palavra de Deus, aff é maravilhoso!
Sorrir : Pra quem me conhece sabe que minha "crises" de risos são constantes #FATO, e que não me conhece fique sabendo ...Adorooooo sorrir! :) O sorriso é a primeira coisa que observo, assim que me deparo com alguém, acredito que um sorriso faz sim, toda a diferença, sorrir alegra, colore, da brilho, da vida...Dou risada quando estou feliz, nervosa, com dor...Sim, até nervosa e com dor, não sei o que me da, quando estou muito nervosa ou sentindo dor, começo a rir e não consigo parar, pense ai a situação...rsrs!Mas é como dizia um sábio: SORRIR É O MELHOR REMÉDIO!
Em fim... Esta ai um pouquinho da minha pessoa, espero que tenham gostado, se quizer saber mais, só conhecendo mesmo!
Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}