topbella

domingo, 12 de junho de 2011

Não desista do seus sonhos

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás, Deus é fiel, vai te tornar capaz, pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também. Praqueles que amam a Deus e o temem, as suas feridas, hoje, tão expostas, serão suas cicatrizes, só marcas do passado, você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra, pra ver seu sonho, enfim concretizado. Não desista dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você, lembra que Ele está perto, Ele sofre com você. (Pimentas do reino) 

Por causa de seus sonhos, José conseguiu o ódio de todos os seus irmãos. Era difícil para eles, ver um pirralho sonhando alto. Era difícil entender que aquele menino tinha visão de crescimento, de grandeza e prosperidade espiritual: “Seus irmãos, pois, o invejavam; mas seu pai guardava o caso no seu coração” (Gen.37:11) Perceba que em cada esquina existe uma possibilidade esperando um sonhador encontrá-la, mas não um sonhador qualquer, e sim um sonhador corajoso, com garra, fé e determinação. Não importa a sua estatura, quem você é ou quanto você tem, você pode sonhar o que quizer, e quando quizer. Não limite seus sonhos, sonhe alto, sonhe grande. Mas lembre-se: Quando sonhamos precisamos da orientação do Senhor para a realização de tal sonho, é Ele quem nos encoraja, nos orienta, nos dá força, e não nos deixa desisitir.O inimigo é engenhoso, ele faz de tudo para frustrar nossos sonhos, para nos fazer desisitir, para nos fazer desacreditar no que Deus nos prometeu. Sabendo disso, não deixe turbar o seu coração, firme-se na rocha que é Jesus, ele vai estar sempre ao seu lado, curando suas feridas, limpando seu coração, e te enchendo de esperança para sempre acreditar que seus sonhos podem sim se realizar. Ainda que impossíveis aos seus olhos, não desanime, os olhos humanos são assim, "limitados", restritos,  mas os de Deus não - Os olhos de Deus são ilimitados, intensos. Meu irmão, servimos a um Deus de milagres, onde NADA É IMPOSSÍVEL para Ele. Suas feridas hoje, serão só cicatrizes amanhã, creia que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Não deixe que matem seus sonhos, nem você mesmo. Não murmure, não perca a fé. Eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, Deus tem o melhor para você amém!?

SEM SONHOS, AS PERDAS SE TORNAM INSUPORTÁVEIS
AS PEDRAS DO CAMINHO SE TORNAM MONTANHAS, 
OS FRACASSOS SE TRANSFORMAM EM GOLPES FATAIS.
MAS, SE VOCE TIVER GRANDES SONHOS…
SEUS ERROS PRODUZIRÃO CRESCIMENTO,
SEUS DESAFIOS PRODUZIRAM OPORTUNIDADES,
SEUS MEDOS PRODUZIRÃO CORAGEM.
(Agusto Cury)

15 comentários:

Jaque Balbys disse...

Oi Amada

Estava com saudades de vim no seu blog, pois ele sempre fala muito ao meu coração.

Como tenho declarado em minha vida, desejo que vc possa fazer o mesmo. "Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir. Eu viverei e cumprirei os propositos de Deus pra mim" (Eu vou prosseguir - Diante do Trono)

Um abração Amiga... vamos vencer em nome de Jesus!!!

Bjinhos no ♥!!!

Jaque

AA disse...

Que benção Rosana, nunca desistir de nossos sonhos devemos sempre crer e estar estabelecido na Palavra do Senhor.Pois sem Ele nada podemos fazer.Adorei!

Bjs tenha uma ótima noite de bençãos, Deus te abençoe cada dia mais.

AA disse...

Boa noite Rosana,
Obrigado por me indicar ao selo,adorei.
Você também merece.
Em breve estarei publicando.
Bjs fica na paz!

Aline disse...

Oiii flor, sempre maravilhoso ler o que você escreve... Adorei o selinho, já coloquei no meu blog... Agora nas férias em julho quero tirar um tempinho só para dedicar selinhos tbm...

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Olá amada, muito obrigada por me indicar os selinhos, fico lisonjeada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre!!

Grande Beijo

Anônimo disse...

Esta muito lindo meu AMOR, parabens ...
TE AMO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRR
S2


BY: ISLAN EVERTON

Thallyta Ferreira disse...

oooi Roooô!
Adoro seus comentários em meu blog, preciso também começar a visitar todos os blogs, pode deixar que visitarei o seu sempre que eu puder viu.
Que Deus abençoe muito a ti!
Paz minha linda
Thallyta Ferreira.

Anônimo disse...

Graça e Paz AMADA DE DEUS!! obrigada pelo selinho!!!!
Deus te Abençoe! Já publiquei!
Parabéns pelo post!

OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER!
UM FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

Lindo blog, lindo texto, Deus te abençoe menina!

Doce Espera disse...

Isso ai!!!
Vamos sonhar...
Adorei o blog...

bjkas

Rosana Karlla disse...

Por nada meus irmãos indiquei os blogs que realmente fazem a diferença.Vocês são bençãos de Deus viu! Jaque minha floor tbm declaro:"Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir. Eu viverei e cumprirei os propositos de Deus pra mim", amém...Somos mais que vencedoras em nome de Jesus!Fico muito feliz em receber sua visita. um grande bj amigaa!Bê, brigada tbm te amoO <3

AA disse...

Boa noite Rosana,
Ganhei um tarefa de fazer um tag,
e como as regras pede indicações eu
te indiquei. Participa por favor.
Esta publicado em páginas.
Bjs abençoada noite

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Linda música do Henrique cerqueira!
Uma combinação linda com tudo que você escreve!
bjão linda!

Rosana Karlla disse...

Oiee Lipe adorei teu tag, vou participar sim, vou começar a fazer um.Espero que fique legal assim como o seu...rs - Binha minha flor Brigada, que bom que gostou da musica e do texto, que o Senhor tenha falado fortemente ao seu coração - Carlos ja te visitei e estou seguindo teu blog tbm! a paz a todos! um abraçoO! ")

Anônimo disse...

ahh... legal !! Quando eu tiver um tempinho vou tentar fazer, pois todas minhas fotos estão no pc e pc tá quebrado =(( beijoos e obrigada flor.

@raquelcost

www.virtuosissima.blogspot.com

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}