topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Desperta tu que dormes

Desperta-me antes que anoiteça, antes que o azeite se acabe e se apague a chama dentro de mim. Desperta-me antes que seja tarde, antes que tu vás embora, e só reste a saudade de ti. Desperta o meu amor, eu não quero me perder de ti e estar longe sem perceber a distância. Desperta o meu amor e acorde o meu coração, ressuscita a minha paixão por ti Jesus. Antes que a indiferença e a frieza apaguem a chama que arde em meu peito, antes que a humildade ceda e o orgulho me domine, toma-me, levanta-me.
( Derperta-me trazendo a arca)
Em Mateus cap.25, Vs1-13 relata a parábola das dez virgens, onde cinco eram loucas e cinco prudentes. Demorando o noivo a chegar elas adormeceram, as prudentes, contudo, já estavam preparadas, mantiveram sua lâmpada acesa e suas vasilhas cheias de azeite, chegando a tempo do casamento, já as loucas, despreparadas deixou que suas lâmpadas se apagassem, e correndo para comprar o azeite, não chegou a tempo do casamento. Ao retornarem, o esposo havia acolhido as cinco virgens prudentes, deixando-as de fora: "Não vos conheço" Que triste seria, esperar tanto tempo, e ouvir isso do nosso Deus, ficar de fora desse casamento tão esperado. Parando para refletir sobre essa parábola vem a pergunta: Como esta a nossa vida com cristo? Será que assim como as virgens prudentes, estamos preparadas para o casamento? Os acontecimentos nos dão sinais de que está muito próximo a volta de cristo, e se você ainda não está preparado, fico feliz em te dizer, que ainda é tempo, é tempo de acordar e encher nossas vasilhas de azeite, é tempo de colocar as nossas vidas no altar. Não fique de fora desse acontecimento tão lindo, tão sublime. Somos noiva de cristo, e devemos nos esforçar para manter esse noivado intacto, tendo com Ele, um relacionamento fiel e verdadeiro. Eu sei que esse tempo de espera vai valer a pena, e moraremos num lindo lugar, um lugar com ruas de ouro, onde mana leite e mel, e lá não haverá mais pranto nem dor, porque as primeiras coisas são passadas. Não deixe que a chama se apague dentro de ti, e que a frieza faça morada no seu coração, desperte meu irmão antes que seja tarde e não haja mais tempo. Eu quero ir para esse casamento e quero te ver lá. Que juntos possamos dizer: MARANATA; ORA VEM SENHOR JESUS! 

16 comentários:

Ártemis Rae disse...

É preciso manter DEus sempre perto de nós e admiro que faças isso muito bem! E acaba me fazendo tbm...
Eu tava meio que afastada de Deus,sabe?
Mas eu tenho buscado...
E eu não vou mas deixar a "chama se apagar dentro de mim."

Tô seguindo Flor!
^^

Beijo Grande!
Fique com Deus tbm!

Rosana Karlla disse...

Isso mesmo flor, é preciso estar perto de Deus sempre. Saiba que ainda é tempo de se aprontar para o casamento, ainda é tempo de acorda, não deixe que a chama se apague.O principal você tem feito que é buscar, continue assim,Deus te ama de maneira única e especial, e ele te chama e te espera de braços abertos!Um bj flôr!
Obrigada pela visita...
Jesus te abençoe!

Saiba que estará em minhas orações! ♥

Felipe Paulo disse...

Boa noite Rosana,
que mensagem linda e abençoada,hoje mesmo foi ministrada esta palavra na igreja.É tempo de nós encher as vasilhas do coração com espírito do Senhor o azeite e se deixar se guiado pela luz da palavra.É tempo de nos preparar para a grande festa.
Bjs ótimo domingo cheio de boas novas!

Pronta Para Ser Mãe disse...

Que linda mensagem, veio de encontro ao meu coração nesta amanhã.

Deus abençoe, fica na Paz.

Rosangela Moura disse...

Linda e edificante esta mensagem! Lovado seja Deus por sua vida! Um cheiro. Mulheres no peniel

Rosana Karlla disse...

É Felipe, estamos nos ultimos tempos, e devemos estar batendo nessa tecla mais do que nunca "Jesus esta voltando"...Amém minha flores, fico feliz em saber que foram envolvidas por essas palavras, que não foram minhas, e sim do Senhor, que possamos a cada dia meditar e viver a palavra do nosso Deus, breve o Rei voltará para nos buscar! um beijo grande ♥

Jesus te ama! disse...

PARABÉNS E GLÓRIAS A DEUS PELO BLOG !!!
QUE DEUS CONTINUE A TE USAR QUERIDA.
AVANTE SEMPRE!!!
DIANA.

Leeh disse...

Oi Rosana, seu blog é muito lindo! Já estou te seguindo e Te dei selos, eles estão lá meu Blog. Entra lá:
http://vivendoparajesus.blogspot.com/p/awards.html

Deus te abençoe ♥

Ingridi Ramos disse...

Rosana, seu blog está uma bênçãoooo. E a postagem então... A parábola das dez virgens, é bem importante pra quem entende. Devemos estar atentos, e não perder nossa aliança com o nosso Noivo, amado, que está para vir buscar sua Noiva. Que Deus te use cada vez maaaaais. Beijos flor.

God bless you to.

www.ingridi-ramos.blogspot.com

Rosana Karlla disse...

Oiee minhas queridas irmãs obrigada viu!Que juntas possamos ser canal de bençãos na vida de muitas pessoas...Obrigada pela visita!Ah...Amei os selinhos viu Leeh, ja coloquei aqui e estou seguindo as regrinhas!Brigadinho minha flor! *-*
a paz do Senhr a todas, um bj!

Semeando Poder disse...

parabens pelo blog..estou lhe seguindo e lhe agradecendo pela sua visita em nosso blog..

Aline Diedrich disse...

Desperta-me para a vida? Muito interessante seu post!

Jerffeson Santos disse...

seguindo...

Ana Cris disse...

Obrigada pela visita!!!tbm tô seguindo...ótimo domingo. bjs

Camila disse...

Que lindo,adorei este já estou seguindo e acompanhando as mensagens de DEUS!
Que cantinho mais abençoado e usado por Deus!Adorei!

Rosana Karlla disse...

Que boom que gostou minha flor. Faço tudo com muito carinho, pois sei que é pra honrra e glória do Senhor Jesus! ja estou te seguindo tbm.volte sempreee! um bjo e a paz :)

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Visualizar meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}