topbella

terça-feira, 31 de maio de 2011

Recomeçar

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante...Acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...Chorou muito? Foi limpeza da alma...Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...Sentiu-se só diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos...Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora! (Carlos Drummond de Andrade)

O Apóstolo Paulo disse: “Pois eu estou certo de que aquele que começou a boa obra é fiel para aperfeiçoar” (Fp 1:6). Deus é fiel para terminar a boa obra dEle nas nossas vidas, contudo, cabe a nós a decisão de ficarmos parados e acomodados ou seguir a diante e recomeçar. Quanto tudo acaba, ou quando pensamos que tudo esta perdido, vem a pergunta: como recomeçar ? Por incrível que pareça não é difícil, pelo contrario é mais fácil e melhor do que imaginamos. Quando recomeçamos,  estamos cientes do que fizemos de errado, e ganhamos experiencia para fazer o que é realmente certo e no tempo certo, temos a chance de retornar ao ponto de partida e com a ajuda do nosso Deus, melhorar aquilo que precisava ser aperfeiçoado.  Quero te dizer que hoje ainda é tempo, e Jesus te da essa nova chance, de continuar de onde você parou,  para que você tenha uma vida renovada. Mas para que isso aconteça, você precisa ser dispor, se entregar, estar no centro da vontade de Deus, você precisa se libertar daquilo que não te trás benefícios, aquilo que não glorifica o nome do Senhor... Liberte-se de habitos, fotos, papeis, coisas, pessoas, sentimentos contrários, pensamentos retrógados, manias, amizades "que não são amigas assim"...Em fim, tudo aquilo que te afasta da presença de Deus, e retarda a sua benção. Depois de se libertar e tomar um novo rumo, tenha certeza que você terá uma vida diferente e restaurada, tudo aquilo que você perdeu, tudo que tiraram de você, Deus vai te dar de volta duas vezes mais, porque a glória da segunda casa será melhor do que a primeira. O seu  recomeço fará  com que você perceba quão bom é servir a esse Deus maravilhoso, você vai ver que vale a pena sim, vale a pena se doar, vale a pena ser fiel, vale a pena recomeçar. Que você acredite nisso, que as bençãos do Senhor sejam dobradas sobre ti, que o seu recomeço te proporcione uma vida plena e feliz, uma vida restituida, amém.

Pai, Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
(Aline Barros - Recomeçar)

23 comentários:

Ana Cris disse...

Que bom que sempre da pra recomeçar né... estou passando por essa fase e entregando nas mãos de Deus pra que a vontade Dele seja feita na minha vida....ótimo dia pra ti flor...to seguindo. bjs

AA disse...

Bom dia Rosana!
Amém!Cada palavra uma benção.
É verdade é tempo de recomeçar sai desse
desânimo ,acreditar no amor e misericórdia
de Deus.Pois o amor dEle é imensurável sempre
está pronto a nos ajudar a caminhar.
Lindo post grande unção.
Bjs abençoado dia,Deus derrame sobre ti e tua casa a unção da vitória.

Rosana Karlla disse...

Cris minha flor, que o seu recomeço seja lindo, e que o Senhor realize grandes proezas na sua vida, entrega tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz, Seja bem vinda,vou te seguir tbm ta.Felipee querido, amém viu, que possamos a cada dia estar disposto a um novo recomeço com cristo.JESUS TE ABENÇOE, UM BJ! :)

Anny disse...

Muito bom Amore... recomeçar nunca é fácil, mas é extremamente necessário. Devemos ser separados para poder dizer que somos sim filhos de Deus e que vivemos para o adorar. Estamos sempre na contramão do mundo o que torna o recomeço mais difícil mas não impossível...Simplesmente precisamos entregar nossa vida de todo coração ao Senhor...
Beijosssss =)
Que o Senhor te abençoe muitíssimo ...
XD

jennyfer Lima disse...

Flor seu blog é lindo'
já estou seguindo'
textos incriveis'


Pai, Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante ♪

muitoo linda essa música '
minha preferida'
:)
bjim
boa semana querida'

Anônimo disse...

"ganhamos experiencia para fazer o que é realmente certo e no tempo certo" Amém é verdade. Vamos recomeçar! Cresça cada dia mais na presença de Deus, irmã em Cristo ;)

Rosana Karlla disse...

Obg minhas flores. Saibam que nunca é tarde, sempre há tempo para um RECOMEÇO, "ganhamos experiencia para fazer o que é realmente certo e no tempo certo", é só estar no centro da vontade de Deus, ele faz tudo perfeitamente amém!? Ah! Estou muito feliz com a presença de vocês aqui viu, um bj! *-*

Jardeane disse...

Oi querida,obrigada pela visita
adorei o seu blog seguindo *_*

http://docemeell.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo texto, seu blog esta cada dia mais lindo!PARABÉNS!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Recomeçar...esta é a palavra chave, quando decidimos recomeçar todo o resto não mais importa e todo sentimento é renovado.

Obrigada pela visita, adorei seu blog.

Beijo Grande, fica na Paz!!

Aline disse...

Recomeçar... buscar novos caminhos... outros sentidos...

Adoradores disse...

a paz minha irmã,faz um tempinho que to te seguindo ja ,belo blog

Rosana Karlla disse...

A paz! Obg, que bom meu irmão...Então seja bem vindo, fiquee a vontadeee!bj

Ártemis Rae disse...

Recomeçar é sempre bom, não?
Principalmente quando se recomeça com Deus!
Com Deus!

Muito bonito o blog!
Bj

Ártemis Rae disse...

Eu tentei seguir, mas não consegui ;/
Vou tentar de novo até estar seguindo. ^^
Obrigada pela visita!

bj

Melissa Guizelini Massuda disse...

Oi minha linda, amei seu blog! Palavras vindas de Deus...vc é uma benção!!
visite meu blog tbm

http://melmassuda.blogspot.com/

beijos

Rosana Karlla disse...

Oiie Mel!!
Muito obrigada pela visitaa querida, você também é uma benção viu...Ja estou seguindo teu blog tbm! Creia que aquele que começou a boa obra na sua vida vai ser fiel para completar amém! Um grande beijoo, a paz do Senhor! :)

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Parabéns Lindona!
e Obrigada pelos selinhos, amei!

Cris Ágape disse...

Paz minha querida, que bom que vc está seguindo o meu blog, vim pegar teu banner para colocar na sala dos Amigos da Cris, visita tbm o Blog da Cris...http://crisagape.blogspot.com/...será um prazer receber sua visita lá tbem....fica na paz de CRISTO JESUS.

Yollanda Micheline Ferreira disse...

Parabéns Ungida do Senhor!Lindo o seu blog.Estou seguindo.
Segue o meu também.heheh
Dá uma olhadinha

http://yolle-micheline.blogspot.com/

Yollanda Micheline Ferreira disse...

Lindo seu blog UNGIDA DO SENHOR. Estou recomeçando e é muito bom,difícil pois é necessário despir-se de toda máscara.mas o amor de Deus é a melhor recompensa.
Já estou te seguindo

Segue meu blog também linah.

http://yolle-micheline.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Obrigada queridaaa...Ja estou seguindo vc tbm! Fique a vontade aqui e volte sempre viu! Somos UNGIDAS DO SENHOR! fomos chamadas para levar a palavra delee! um bj e paz... ;*

J@nete Pessoa disse...

A paz do Senhor, irmã, já estou te seguindo,
Parabéns pelo seu blog
Te convido a me seguir Tb:
pastorajanetepessoa.blogspot.com/
www.renovacaodafe.com.br
@janete_pessoa

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}