topbella

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você pode suportar

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei.
(Caio F. de Abreu)

Tem horas que a gente cansa, cansa de demonstrar estar tudo bem, quando na verdade não esta, cansa de sorrir sempre que dá vontade de chorar, cansa das pessoas que sempre te decepcionam de algum forma, e se cansa de você mesmo por se acomodar com a situação e não saber mudar tudo isso, por não ter um idéia brilhante que te tire desse mundinho vazio de pessoas tão egoístas. Nessa horas da vontade de sumir, se esconder de tudo e todos,ficar longe pra ver se esquece...Mas o pior é que essas tentativas nunca dão certo, pelo contrário, só pioram a situação.Não adianta fugir, tem que enfrantar, mas enfrentar mesmo, de peito aberto e cabeça erguida, não adianta dizer vou ficar bem, e lá fundo dizer nada vai mudar, vai ser tudo como todos os dias. Você tem que levantar, sacudir a poeira, e se alguém não conseguiu, não quer dizer que você não consiga, você é diferente, você é escolhido, não deixe as cargas negativas que vem sobre a sua vida te derrubar, e quando achar que sozinha não pode suportar, chame pelo Deus do impossivel, pelo seu pai e amigo fiel, aquele que pode, que é, e que faz, aquele que em momento algum te desamparou...Jesus, só ele pode resolver aquilo que você não pode, só ele pode curar as feridas que insistem em não cicatrizar, só ele pode te dar um novo sentido e dizer: Você pode suportar, eu te sustento, eu te ajudo, não temas meu filho!Creia que tudo pode e vai ser diferente, aguente até o final, e então receba de graça a coroa da vida.
Eu sei que as aflições e tribulações
Que passo aqui jamais vão se comparar 
com a glória que há de se revelarJá 
( Posso Suportar -Pregador Luo com Trazendo a Arca)

18 comentários:

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Eu creio!

Rosana Karlla disse...

- crer tão somente e será salvo, tu e a tua casa minha flor!

AA disse...

Que benção Rosana,tuas palavras refletem o coração dos jovens e de diversas pessoas.
Amém pela fé e força que nos trazes.Abençoada sejas abundantemente e toda tua casa.
Ah,amei o selo 1° selo de benção.Você que me admira,siga sempre ao lado do Senhor como instrumento de bençãos.
Bjs,fica na paz!

AA disse...

Rosana,informo que o selo já foi postado.
Bjs,fica na paz!

Unknown disse...

E é na base das aflições que fortalecemos nossa fé.

Bjuss querida!!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Rosana querida!que benção estas palavras.Eu recebo em nome de Jesus!a minha corao da salvação,pois o meu alimento é Jesus,e nele que busco minhas forças todos os dias.
Deus continue a te usar como vaso de honra minha amada.
Um beijo,fica com a Paz do Senhor.
http://rittaoliver.blogspot.com

Rosana Karlla disse...

Obg meu querido Felipe...Taly flor, que o Senhor continue te fortalecendo e te usando...Rita minha querida creia que em todas as coisas, o Senhor te fará triunfar!que Que a graça do nosso Deus esteja sobre a vida de vocês!um bj e a Paz!

Aline disse...

Lindo texto!!! E como dizem... Tudo passa, o que fica é o aprendizado...

Bruna Porto disse...

Flor vi seu recadinho no meu blog e fiquei muito feliz por vc ter gostado do Princesa da Pureza...

Amei seu blg e esse post tbm, tempos atrás eu escrevia sobre o mesmo assunto no eu diário espiritual...

Já estou te seguindo e sinta-se a vontade pra passar no Princesa da Pureza sempre que quiser... És muito bem vinda!!!!

bjoO flor

Fique na paz de Cristo...

Anny disse...

Concordo amore...às vezes bate um desespero por não darmos conta de segurar tantas coisas em nossos braços e esquecemos do nosso Deus que está sempre ao nosso lado para nos ajudar a caminhar e carregar os problemas como se fossem simples grãos de areia...
Amo o seu blog ..=)
e os seus postes também..
continue assim....
God Bless You
XD
http://anyanicely.blogspot.com/

Anônimo disse...

LINDO, LINDO SEU BLOG, LEGAL MESMO!

Anônimo disse...

A PAZ FLORZINHA QUE LINDO SEU BLOG..QUE POSTAGEM MARAVILHOSA, CONCERTEZA COM DEUS TUDO SOMOS , TUDO PODEMOS, OBRIGADA POR ME SEGUIR , JA TE SIGO E ESTAREI SEMPRE AQUI COMENTANDO SUAS POSATAGENS...BJO KÁ

Rosana Karlla disse...

Oiee minhas flores, muito obrigada pela presença de vcs aqui, estou muito feliz!Deus continue abençoando-as poderosamente ♥

Unknown disse...

Rosana, que texto abençoado! Uma verdade é que não adianta querer fugir de tudo e de todos, pois realmente devemos enfrentar com a ajuda de nosso Pai. Deus está conosco em todos o momentos. Enfrento muitos desafios no ministério, mas sei que Deus tem me sustentado. Estou te seguindo, depois segue lá. ^^ Gostaria de fazer parceria com você. Te colocar no link "parceiros". Esperarei sua resposta flor.

Beijos. God bless you to.

Unknown disse...

[www.ingridi-ramos.blogspot.com]

Anônimo disse...

seguindo com certeza!
Lindo. Jesus te abençoe e protejaa Linda!
;*

WAGNER BARROS disse...

Lindo texto Rosana, fala profundamente conosco, oro a Deus que você continue com este coração e com esta visão espiritual da obra maravilhosa e redentora do Senhor Jesus, seu blog é um daqueles que vale a pena visitarmos pois você escreve o que está em seu coração é transparente, objetiva e real...um abraço e prometo estar sempre por aqui.
http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Muito Obrigada Wagner, tudo é pra a honrra e glória do Senhor Jesus, para que o nome dele seja exaltado...Fique a vontade para visitar, comentar, enviar críticas ou sugestões, o espaço é nosso tah.Jesus te abençoe homem de Deus! ;)

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}