topbella

sábado, 7 de maio de 2011

Não saia do barco

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha.E mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.Remar.Re-amar.Amar."
(Caio F. Abreu) 
É preciso a certeza de alguém por perto, alguém em quem se confie, que te entenda quando você estiver chata, te anime nas horas de tédio, te dê um UP sabe, tipo te jogue pra cima naqueles momentos super tristes, que te faça feliz mesmo não fazendo nada. Alguém que não te abandone, que não saia do barco mesmo sabendo que ele pode afundar, e se afundar que ele se jogue no mar e nade com você, porque companhia é assim, estar juntos em qualquer circunstância...Mas você ainda não tem esse alguém? Ah...tem sim!Pode não ser quem você deseja, mas com certeza será quem você mais precisa...JESUS !Esse sim, estar ao seu lado o tempo inteiro, não te abandona nunca, e com ele o barco não naufraga, e se naufragar, ele te faz andar sobre as águas, porque ele é o mestre, é o capitão do seu barco e da sua vida.Existe companhia melhor que essa? Te garanto que não meu querido!

Posso clamar
Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre, vem me ajudar
( Posso Clamar- Eyshila)

7 comentários:

AA disse...

Lindo Rosana,é verdade o Senhor
sempre está a nos conduzir,Ele nos
dá força para seguir rumo a vitória.
Bjs,abençoado final e inicio de semana
a ti e tua casa!

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Chorei...

Anônimo disse...

Que linda postagem Flor. Parabéns
Já estou seguindo seu BLOG
Deus abençoe beijo!

Rosana Karlla disse...

Obg meus irmãos, Que o senhor seja o capitão do teu barco e da tua vida, fiquem na paz!Um grande bjoO!:)

Anônimo disse...

Eiii, estou seguindo seu Blog, gostei muito :D!Quando puder faz uma visitinha no meu?www.vivendopeloamor.blogspot.com

Nelsomar Correa disse...

Palavras empolgantes que demonstram uma fé inabalável. Que este blog possa propagar esta fé a tantos que estão naufragando por não terem um comandante na nau de suas vidas. Que o Senhor continue a te inspirar a levar suas palavras aos confins da terra.

Rosana Karlla disse...

Nelsomar homem de Deus, amém...Que o Senhor Jesus continue agindo de maneira poderosa na minha e na sua vida, somos vasos de Deus, que possamos juntos fazer mensão do nome dEle nos confins da terra.Jesus te abençoe meu querido!

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}