topbella

terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma lagrima pra Deus é uma frase

"Quem vê o crente sorrindo, de repente pode até pensar, que o crente 24 horas, vive sem motivos pra chorar, mas há uma diferença, quando o crente enfrenta os problemas seus, é que o crente não chora pro mundo ouvir, ele chora pra Deus...Quem chora pra Deus, tem resposta porque Deus não suporta, ver a lágrima de um crente e não agir, o céu se comove na hora, e vem a vitória, e não há no mundo quem possa impedir, uma lágrima pra Deus é uma frase, que só Deus tem o poder de interpretar, e o crente chora pra Ele porque sabe, que Ele é o único que pode consolar"

 Quando nos faltam palavras, forças, argumentos, só nos restam as lagrimas, é um momento de sufoco, onde as lagrimas expressam o que sentimos, o que pensamos, o que queremos dizer mas não conseguimos...É ai que o espírito santo chega, e interpreta a nossa oração.Chorar é orar? Sim, existem varias formas de se falar com Deus, em pensamento, em louvores etc. Às vezes um simples suspiro ou um choro vale mais do que mil palavras, o mistério, é que só Deus e o espirito santos pode interpretar essa oração,confirmando na palavra: "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."(Romanos 8:26)
Isso quer dizer, que nos momentos de sufoco e angustia, mesmo que a tristeza invada seu coração de tal forma que te tome as palavras...CHORE, derrame-me aos pés do Senhor, com um coração contrito e quebrantado, pois o Senhor não resiste a um coração quebrantado. A sua oração com certeza chegará ao trono da graça de Deus com cheiro suave, e seu clamor será ouvido A oração de um justo é poderosa e eficaz.”(Tiago 5:16b). porque a oração de um coração puro atua de tal forma, que sempre que oramos no nome de Jesus, o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.A oração tem o poder de mexer no sobrenatural, creia nisso.Que o senhor conforte o seu coração, enchugue suas lagrimas e te entregue a vitória, amém!


Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errar (Lauriete - Palavras)

12 comentários:

Renata disse...

Eita gloria ... temos que orar e não só orar por nós mais orar pelos nossos irmãos!!! .. Parabéns pelo blog .. seguindoooo bju bonita http://blogeutebusco.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Amém flor...!Realmente devemos interceder pelos nossos irmãos, assim o espirito santo intercede por nos tbm, muito obg lindaa!
um bj, a paz!:)

Raquel Costa Ventura disse...

Seu blog é lindo lindo lindo !!

AA disse...

Amei a mensagem,é todos aqueles
servos de Deus que de coração se
derramaram em clamor a Deus obtiveram
respostas do consolador.
Lindo...Bjs,Deus guarde e ilumine a ti
e tua casa!

Eneas Lara disse...

Oi irmãzinha a paz do Senhor! bonito seu blog, e mais bonito são suas mensagens fiquei feliz em te conhecer, e aproveito pra te convidar a me visitar também, será uma honra tê-la fazendo parte do meu trabalho.
http://eneaslara.blogspot.com

Batista Santos disse...

Boa noite Rosana!

Sem Deus nada, não representamos nada. - É a primeira vez no seu cantinho... Estou te seguindo... Se puder me visitar retribuir eu agradeço.

Um abs.

Fabrício Rezende disse...

oie! excelente blog!! estou t add! bjão e fk na paz!!!

Rosana Karlla disse...

Obg gente, tds que me seguem, estou seguindo tbm ta...Que bom ter vcs aqui, sintam-se a vontade meus irmãos...A paz e um bj!
:)

WAGNER BARROS disse...

Linda mensagem parabéns uma ótima semana muita paz, graça e amor ...abraço.
http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

A Garota disse...

°°° Porque perder para o mundo é ganhar para Deus.
Pois não pertecemos a este mundo, somos concidadãos do céu.

A Garota disse...

°°°Todas as nosssas lagrimas são colhidas pelo Senhor, de sorte que o nosso trabalhar aqui na terra não é em vão.
Seguindo =)

Anônimo disse...

Muito forte!!!
Realmente...algumas pessoas chegam a dizer que Deus não fica com pena de uma pessoa só por que ela está chorando...
eu penso que, pena Ele não sente mesmo, mas sente compaixão e misericórdia, pois Deus é amor, Ele é Bom e Justo, suas misericórdias não tem fim...não foi isso o que o profeta Jonas disse á Ele, quando Deus o enviou á Nínive e aquele povo, arrependido, se humilhou na Poderosa Mão de Deus?
Aleluia, como Deus é Maravilhoso!
http://worshiperofchrist.blogsppot.com
http://cantinhodoamorcristao.blogspot.com

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}