topbella

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo passa

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada impulso vital. Pois
esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim :como estou contente outra vez".
(Caio F Abreu)
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.(Salmos 30:5)
A vida é feita de etapas, e por mais difíceis e tristes que sejam determinados momentos dela, devemos enfrentar com cabeça erguida e olhos adiante, porque teremos a certeza que tudo vai passar, nenhuma luta deve ser capaz de nos fragilizar a ponto de abalar nossa estrutura espiritual, nossa força, nossa FÉ, devemos estar firmados e preparados para passar por essas etapas tão complicadas, afinal, ninguém nos disse que seriam só flores, que a vida seria só de alegrias, momentos felizes, que num piscar de olhos resolveriamos qualquer problema...Pelo contrario, Deus nos disse em João 16:33 : "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."Isso quer dizer, que passaremos por aflições sim, sofreremos sim, lutaremos sim, mas com toda certeza, teremos vitória, porque o nosso Deus ja venceu por nós, ele já começou a boa obra, e vai ser fiel para aperfeiçoar, bastar estarmos no centro da vontade dele, ter ânimo, crer sem murmurar, sem duvidar, que no momento oportuno o senhor vai agir, uma coisa é certa: VAI PASSAR, por mais difícil que sejas ao seus olhos, tenha essa certeza, tudo vai passar, talves não hoje, nem amanhã, naum sei que dia, mas vai passar na hora certa, não na minha hora nem na sua, mas na hora de Deus, e talvez daqui a algum tempo, refletindo sobre tudo isso, vais dizer no interior: PASSOU, sou feliz, porque Deus não me tirou da luta, mas esteve comigo e guerreou comigo, como um pai presente e protetor. Assim é o nosso Deus!

9 comentários:

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

hahaha..Se rendeu em Linda?
Parabéns pelo blog!

Rosana Karlla disse...

rsrs... Sim sim Flor...Não tem como não se render a esse Caio A. de você e Uilma rsrs.Obg, bjim!
;)

Regina disse...

Lindo ! Lindo ! seu blog amei.
Passa lá e add amada bjs.Que Deus continue te abençoando muitooooo.

http://senhoromeuoleiro.blogspot.com/

http://lardocescomidinhas.blogspot.com/

Rosana Karlla disse...

Oiee queridaaa!
aii que bom que gostou, faço tudo com muito carinho para todos que vem aqui, seja bem vinda, seguirei o seu também viu, um grande abraço, Deus te abençoe!

Poly :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Karlla disse...

Poxa pq excluiu o comentario, pode comentar negah, é muito importante a opinião dos seguidores...;)

AA disse...

Lindo post,se firma
na Palavra é a melhor situação ,
para não ser abalado.
Uma benção aqui Karlla,quanto a imagem
não tem problema nenhum pode pegar o que
quiser e os selos também.
Bjs,Deus te abençoe abundantemente e a toda
sua casa! :D

Anônimo disse...

Nada nãao !

Seu blog ta uma benção . :)

Poly Rocha

Jaque Balbys disse...

Lindoooo... amei de coração...
Agora também sou sua seguidora.
Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}