topbella

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acreditar que tudo vai mudar

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor, e não temer o futuro, a lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.(Charles chaplin)


...A vida me ensinou e continua me ensinando, sei que ainda tenho muito a aprender, tenho muito que viver, e espero que as proximas experiências sirvam de aprendizado não só pra mim, mas aqueles que comigo vivem e presenciam em mim essas mudanças contínuas...Quero ser o que sou, o que sinto, o que vejo, não o que querem que eu seja...Quero viver pra Deus não pra satisfazer a vontade alheia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!!!!!!!!!!!!

Graça e Paz!

Fiquei feliz por sua visita em meu blog amada de Deus!
Obrigada por fazer parte da nossa história!
Estou aqui, e Deus com nós!!! e juntas na caminhada ao lado do Pai!
Deixo um abraço carinhoso,
parabéns pelos post!!!! e pelo Blog!!! Deus seja contigo hoje e sempre!

Rosana Karlla disse...

A paz queridaaa...obrigada você, seu blog é uma bençãoO!
que possamos continuar expressando o infinito amor de Deus que pulsa em nossos corações...Fique a vontade, qualquer dúvida ou críticas, será bem aceitas!um grande beijo! ;)

Anônimo disse...

Ahh amei!!!
Tudo o que eu precisava ler...
BjO Amiga

Thally disse...

Paz minha irmã como está? estou te seguindo já aqui, achei super fofo seu blog, que Deus continue fazendo prosperá aqui viu,
nos visite também http://universalpentecostal.blogspot.com/
twitter: @_thally_tlg
fique com Deuus

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}