topbella

sábado, 2 de abril de 2011

~° O ciclo de pessoas tem que continuar

"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta, e quem tem que ficar, fica." (Caio F.)


-Às vezes, pessoas se vão para que conheçamos outras, e é preciso ter uma sobra de espaço para um novo sentimento, uma nova relação, seja ela amorosa ou afetiva. Não precisa ser necessariamente mais importante que a de antes, nem mais interessante, talvez seja tão quanto, ou até menos.. mas o ciclo precisa continuar! O entra e sai de pessoas na nossa vida não pára, é sempre um recomeço. Ele pode ser agradável, ou não.Temos que nos acostumar com esse ciclo, com o novo recomeço que a vida nos proporciona, o tempo não para, a vida muda, sentimentos mudam, nos mudamos, pessoas terão que ir embora, e outras pessoas terão que chegar.Nada vai ficar estático, nem tudo vai ser como fantasiamos, como nos nossos sonhos, belos e sempre com um final feliz. De fato, com tudo isso você pode sofrer, mas você pode decidir: se vai ficar parado ou vai querer viver.VIVA, PERMITA-SE!



Por: Rosana Karlla

4 comentários:

Aline disse...

As pessoas vão... Mas os bons momentos sempre ficam em nossa lembrança...

Rosana Karlla disse...

Com certeza floor... pessoas vão, mas as boas lembranças ficam pra sempre em nossas melhores recordações...Momentos felizes o coração não esquecee ;)

Lê Machado (Lilica) disse...

Adorei o post! =D Muito bom o teu blog, parabéns! Beijoo

Rosana Karlla disse...

Obg Letíciaa, seja bem vinda viu, um bjoO!

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}