topbella

segunda-feira, 4 de abril de 2011

~º Desculpe



Desculpe-me por falar contigo apenas na hora que me convêm,
Desculpe-me por nem sempre reparar em tuas palavras, nem em teus argumentos,
Peço desculpa pelas vezes que me alertou e eu não liguei, e após ter errado apenas me consolasse,e em momento algum me reprimiu. Mas também queria agradecer pelas milhares de vezes que me fizestes favores e eu como uma tola não agradeci, pelas vezes que segurou em minha mão e não me deixou "cair", e também peço desculpa pelas vezes que disse que iria a tua casa, e não fui, pelas vezes que me testou e eu não passei.Me desculpe por não ter sido uma boa filha, me por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, meus pensamentos, meus amores, e até pelas provas, porque sem elas eu não teria vitórias.Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o senhor foi maravilhoso comigo, por não ter obedecido tua palavra, por não ter sido um bom exemplo, por não ter sido uma boa irmã para o meu próximo, me desculpe por tudo,  me desculpe por ser simplesmente eu.
QUERIDO DEUS, ME DESCULPE!
-
Me faltam palavras para expressar o meu amor por ti senhor, me sobram experiencias que expressem seu amoor por mim senhor, levastes o meu fardo me perdoando, seu amor me alcançou sigo te buscando!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}