topbella

quarta-feira, 30 de março de 2011

~° Uma aliança inquebrável

                                                                        Uma nova aliança


Hoje eu vou fazer uma aliança com meu Deus, vou me oferecer como uma oferta em teu altar, vou me entregar a ti, eu quero te obedecer, te obedecer.Eu quero fazer uma aliança com o Senhor inquebrável inabalável,
eu quero fazer uma aliança com o Senhor meu Deus de ser fiel até o fim.
-
A primeira aliança a ser estabelecida aparece com a descida da arca de Noé no monte Ararat, em que Deus faz aparecer o arco-íris como sinal da Velha Aliança. Outras alianças se vão sucedendo na história sagrada, como o pacto com Abraão e a promessa de uma descendência mais numerosa que as estrelas do céu...E você, que tipo de aliança quer ter com o pai?
A alinça é como um elo, um circulo de amor, algo inquebrável, e é esse tipo de comunhão que devemos ter com o nosso Deus, uma aliança de amor indestrutível, creio que mesmo que essa aliança se rompa, o senhor com todo a sua bondade e misericórdia é capaz de nos permitir fazer uma nova aliança, porque ele nos ama, conhece nossos anceios, desejos, necessidades, nossas falhas, o senhor sabe de tudo, antes mesmo de nós pensarmos ou agimos, por isso nos perdoa, e ainda que não mereçamos, ele nos faz promessas, e o melhor de tudo, ele cumpre as promessas... porque é fiel, é benigno, porque para ele nada é impossível, por isso fiz uma nova aliança com meu Deus, e se você ainda não fez essa alinça, ou deixou que ela se rompesse, ainda é tempo, o senhor tem lindas alianças a nos fazer, alianças de amor, amizade, carinho, afeto união, e você pode ter tudo isso, se realmente acreditar, o Deus que operou na antiguidade, pode operar hoje, ele é o mesmo, e as mesmas promessas que se cumpriram na vida de Abraão, Isaque e Jacó, eu creio que se cumprirão na minha e na sua vida, porque Deus é fiel pra fazer infinitamente mais do que queremos ou pensamos, e tudo aquilo que nos prometeu se cumprirá no tempo oportuno, Deus é maravilhoso, faz tudo no tempo certo!

Por: Rosana Karlla

0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}