topbella

quarta-feira, 30 de março de 2011

~° Quero ser como uma criança


Senhor quero te amar pelo que és
Voltar a inocência, e acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente, e deixo de simplesmente crer
Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me com teus braços de amor.

(Lucas 18:16) Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.Se quizermos herdar o reino dos céus, teremos que nos permitir voltar a inocência, ser como uma criança, uma criança pura, inocente e sincera, que ainda acredita nas coisas, nas pessoas, crianças não guardam mágoas, rancor, lembram eternamente de quem te fez bem, e esquece rapidamente quem te fez mau, ao mesmo tempo que são ingênuas, são espertas, aprendem rápido, perdoam rápido, e é delas que saem o perfeito louvor. Meu Deus eu quero ser como uma criança, quero voltar o tempo da inocência, eu quero voltar ao tempo da pureza, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez, esquecer as mágoas, esquecer de quem tanto me fez mau, aprender a perdoar de coração...quero estar sensível à ouvir a voz do senhor como sempre ouvi, quero amar tua palavra com todo meu ser meu pai, ah! Senhor, que saudades eu tenho de ti, de poder te ouvir claramente, sentir teu abraço, teu carinho tão presente, me sentir tão perto do teu aconchego...Me permita voltar ao primeiro amor, desperte a criança que hà em mim, anceio e preciso de ti, cada dia mais e mais, eu te amo e quero viver pra sempre ao seu lado.

Por: Rosana Karlla

0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}