topbella

sábado, 5 de março de 2011

(...) O tempo é seu ou é de Deus ?

Texto base: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

...O tempo é de Deus, mas se não é nosso, porque queremos fazer as coisas da nossa maneira, sem direção, sem permissão, num tempo que sabemos que não é nosso?
E o que mais nos prejudica nisso tudo é a ANSIEDADE, aff isso é horrivel, a gente não quer esperar, quer fazer o que da na telha, nos deixamos atordoar pela nossa mente, queremos antecipar as coisas e pagamos preço por isso...

 Esses dias vi uma frase que me chamou muito a atenção, que dizia: "Não adianta antecipar os fatos, o fruto, só amadurece no seu tempo certo."
Eis a prova de que a palavra de Deus é mesmo verdadeiraa, em Ec 3:17  que diz: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"
Até os frutos obedecem a lei o senhor, ele só  amadurece do seu tempo certo, mesmo q a gente esteja com enorme vontadee de comer, ou melhor, até podemos comer, mas o gosto não será o mesmo, não será tão doce, tão saboroso como quando esta maduro, é assim as benção nas nossas vida...tudo tem um tempo certo, não adianta a gente se desesperar , só vai acontecer quando Deus quiser que aconteça, e por insistencia nossa ele as vezes permite que aconteça, a palavra de Deus diz pedi, pedi e dar-se-vos-à, então se a gente pedi muito insistentemente, ele pode nos da sim, mas pode não ser tão bom como esperavamos, pq ainda não era a hora da gente receber aquilo, e ai começamos a culpar ao senhor,
Ah! pq isso aconteceu comigo?Deus me deu e permitiu que isso acontecesse,mas o que foi q eu fiz?
Ai o senhor dos uma mãozinha, e nós começamos a nos lembrar: Sabe daquela promessa que pedimos tanto sem saber se era o tempo de receber, lembra daquilo que queriamos tanto sem saber se era da permissão de Deus?
Por isso muitas vezes sofremos, por não esperar o agir do senhor, eu sei que é difícil, mas o que é facil nessa vida: NADA, nada é facil, tudo q recebemos, recebemos depois de muita luta, muitas provações, para ai sim, estarmos preparados para receber a vitória do senhor, ou vooc ja viu vitória sem luta?Claro que não, então que venhamos pedir forças ao senhor, que ele não nos tire da luta, mas nos ajude a passar por ela, firme e forte!

Oremos assim: Senhor dai-me forças para enfrentar os obstaculos em meus caminhos, me ajude a passar pela prova, me de paciência para esperar em ti, tire de mim toda anciedade, toda maldade, tudo em mim que não tem te agradado, não me de aquilo que eu quero, mas sim aquilo que eu preciso, aquilo que sabes que é melhor pra mim, no teu tempo, com a tua permissão, e que td seja com a tua vontade, te amo muito meu senhor, a minha vida, a minha familia,e os meus propositos estão nas tuas mãos,ser comigo em tds os momentos, seja sempre meu amigo, obrigada por tudo...
AMÉM!



0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}