topbella

terça-feira, 1 de março de 2011

- Nada me separará do amoor de cristo!


-
Eu vou te amaar pra SEMPRE meu Senhor,
E vou andar contigo seja aonde for,
No mais alto monte estarei,
novale mais profundo irei,
Onde for, te seguirei ...
E Nesse andar Contigo eu ouço um SIM,
mas é verdade que as vezes ouço um NÃO,
Mas se Você me diz sim ou não,
eu não desisto , não abro mão ,
Nada vai me separar de TI ...
É despojar td que sou, é ser bem muito mais que ter,
se a gente entrega o coração, a gente entrega pra valer,
é ter a vida no altar, é ver a chama acender,
e cada dia mais e mais saber que é TEMPO DE CRESCER!



- Senhor Jesus, que nada me separe de ti, nem tribulações, nem forças contrairas, nem lutas, nem as desilusões da vidaa...que eu não perca a vontade de te adorar, que eu não perca o desejo de te servir, que fragil, mesmo fraca que eu tenha forças pra me segurar em teus braços, o seu amor pra mim é tudo, o meu desejo e conhecer-te cada dia mais, fazer resplandecer a sua luz em mim, quero ser diferente, quero fazer a diferença, ser sua serva, sua filha, ter o seu perdão, sua amizade...Mesmo que as resposta que eu espero, não seja as que eu desejo, ainda assim me alegrarei, pq a tua vontade é o que mais quero, e eu sei que só quer me ver feliz, tudo que fazes é pro meu bem, que eu aceite a tua vontade, e possa entender o seu SIM, ou o seu NÃO, eu te amo, eu te adoro,
 NADA VAI ME SEPARAR DE TI!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}