topbella

sábado, 19 de março de 2011

- O Japão da sinais...


Terremoto, Tsunami, Catástrofe,  o Japão da sinais da volta de Jesus.
(Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Esses são os acontecimentos e sinais que demonstram biblicamente a volta de Cristo. Alguns podem dizer que é coincidência, mas os fatos estão para comprovar as escrituras sagradas, tudo isso vem acontecendo, para que o ser humano “acorde” , perceba que o senhor não esta se agradando do que estão fazendo e aceite o senhor Jesus, o único que pode nos livras destes desastres.
Reportagens diz que pouco mais de uma hora depois do primeiro tremor de terra, ondas gigantes formadas no Oceano Pacífico atingiram o nordeste do Japão e vilarejos inteiros foram devastados pelo tsunami, os moradores receberam alertas para que procurassem lugares seguros, mas ainda não é possível saber exatamente quantos não conseguiram escapar. Muitas pessoas se comoveram e podem não ter entendido o que foi isso, eu também me comovi, foram varias pessoas mortas, dentre elas, crianças, jovens, adultos e idosos, mas eu sei que tudo isso foi a mão de Deus, tudo foi permissão dele.
( Isaias 10: 22,23 ) - Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça.
Porque determinada já a destruição, o Senhor DEUS dos Exércitos a executará no meio de toda esta terra.
Ja estava escrito, e o senhor é tão bondoso e misericordioso que deixou as escrituras para nos alertar, para que nos não fossemos pegos de surpresa, mas então porque estavam todos despersos?Por que não derão ouvidos a palavra de Deus, estavam domindo, mas o senhor tem deixado sinais, ele está voltando e você como esta? Vai continuar dormindo, disperso?
(Mateus 25:1, 3, 4 ,5) - Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
ACORDE, não seja como as 5 virgens loucas, seja prudente, ouça o que o espirito diz as igrejas, esteja acordado, se dormindo, que esteja com o seu vaso cheio de azeite, preparado, é tempo de quebrantamento, arrependimento, tempo de voltar ao 1º amor, não deixe que se esfrie o amor de seu coração, libere o perdão, lave suas vestes, e em fim esteja pronto para volta do réi...Moraremos num lindo e maravilhoso lugar, com ruas de ouro, e lá não haverá mas pranto, nem morte, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas, será gozo aterno, alegria constante.Estas palavras são fieis e verdadeiras, e o Senhor Deus dos santos profetas enviou seu anjo, pra mostrar aos Seus servos as coisas que em breve hão de acontecer, e disse Jesus : “Eis que cedo venho”.Bem-aventurados aqueles que guardam as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo, e o Espírito e a esposa dizem: “vem!” e quem ouve diga: ”Vem!” e quem tenha sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida.Maranata ora vem senhor Jesus!Estou me preparando pra subir, e você?

Em fim, Espero que tenha se concientizado, que tenha meditado no que escrevi, e tenha abertos os olhos, que você tenha acordado e reconhecido que Deus é a única solução, o único que pode te livrar de todas essas catástrofes, ele te ama, e quer cuidar de você, ser seu amigo, seu Deus.
Apos ler tudo isso, o que acha de aceitar o senhor Jesus como seu único salvador?
Tenho certeza que não irá se arrepender, visite a igreja mais proxima de sua casa, e toma a decisão mais sábia e importante da sua vida!

By: Rosana Karlla

0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}