topbella

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acordeee, Levantee IDE!


Fazer missões é algo imperativo para o povo de Cristo. O "Ide" é uma ordem do próprio Senhor Jesus para nos, e porque muitas vezes não ouvimos, ou fingimos que não vemos ? será tão dificil falar do amor de Deus?
NÃO, não é nada dificil falar do amor do nosso Deus, das suas maravilhas em nossas vidas, dos milagres, das bençãos, dos livramentos,  o quão bom é estar na casa de Deus, sentir sua presença, seu amor, seu carinho...e nesse momento o senhor te diz: ACORDE, LEVANTE, IDE...
será que vooc pode ouvir a voz que esta chamando por socorro, será que pode ouvir a multidão, chamando por vooc. o que vooc tem feito enquanto muitos estão indo ao abismo?
Tem falado ou tem se calado?
Ja é tempo de tomar uma atitude não é tempo de pensar em desistir, FALE, muitos as vezes precisam somente de uma palavra, um simples Jesus te ama, vooc é importante pra Deus, vooc tem valor, venha como estais...Todos nos temos um chamado missionário, VOOC É UM MISSIONÁRIO!
Não se siinta inferior aqueles que são mais desinibidos, não deixe a timidez te impedir de falar de cristo. Se não sabe falar, peça a Deus palavras, insentivo, coragem, sabedoria que o senhor lhe dará, a palavra do senhor diz em "Jeremias 1: 6 ao 9 : Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca."
Isso que dizer que ainda que não saiba falar o senhor te capacita, te ungi, te guia, e faz de vooc um profeta as nações!Não temas, não pare multidões estão olhando pra você, Proclame e fale conte ao mundo o que Deus pode fazer!



0 comentários:

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}