topbella

domingo, 1 de maio de 2011

Porque a força de dentro é maior!

Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo, Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"
(Caio Fernando de Abreu)
Insistencia e persistencia, são duas qualidades imprecindíveis na vida de um cristão, vivemos em mundo tenebroso, onde passamos por provações difíceis dia após dia, e não podemos deixar que essas dificuldades abalem a nossa fé, a nossa crença, devemos estar continuamente esperançosos, e se algo não deu certo, é porque não tinha que dar certo, Deus sabe de todas as coisas, e com certeza ele tem o melhor para cada um de nós, por  isso, quando algo parece que não vai sair da forma que a gente planeja, não é motivo para desistencia, medo ou murmuraçã, a palavra de Deus nos diz: "Quem for medroso e tímido, volte" (juizes 7:3) por isso devemos crer mais ainda nessas situações, e não desistir em hipótese alguma, porque quando estamos prestes a receber algo do senhor, é assim mesmo, o inimigo se levanta e quer fazer de tudo para nos parar, para roubar a nossa benção, cabe a nós sermos vigilantes e estarmos na posição, crendo na vitória, que é certa...NÃO VOLTE, NÃO DESISTA, PROSSIGA!




Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:
(Vou seguir - Cassiane)

12 comentários:

Lauraa Julia disse...

Oii linda.... Parabéns pelo seu blog muito interesante...
ja estou te seguindo, me siga também e deixe comentario...
Beijos....

AA disse...

Lindo Post,é verdade devemos
sempre nos manter firme na
presença do Senhor,até mesmo
quando estivermos passando pelo
deserto,como diz se a luta é grande
maior é a vitória.
Bjs,obrigado pela visita,aqui é
uma benção ,adorei.
Deus te ilumine e te cuide e a toda sua casa!

Rosana Karlla disse...

Muito obg meus irmãos, td que posto aqui é pra minha e pra tua meditação, que o senhor nos abençoee, para que neste lugar muitas pessoas ouçam a palavra de Deus, um grande abraço Felipe e Adriana! :)

Unknown disse...

Oi Rosana, vim retribuir a sua visita, mas devo te confessar que fiquei admirada com a beleza do seu blog. Parabéns!

Espero que possamos ser parceiras e amigas...

Um abração!

Edilania Borges (Binha Borges) disse...

Lindo,Lindo...

Irismar Oliveira disse...

Oi Rosana, Obrigada por sua visita, pelas palavra e por esta seguindo o Vivendo pela palavra,seja bem-vinda!!


Amiga te desejo uma bela noite!!

Fica na paz do nosso Senhor!!

Maurinei Tumenas disse...

Oi Rosana!
Muito abençoado esse seu blog, muito obrigado por seguir o meu, eu também ja estou por aqui.
Seja sempre bem vinda e que Deus te abençoe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Eneas Lara disse...

Olá rosana! a paz do Senhor. Estou te visitando e gostei muito do teu trabalho, e ja sou teu seguidor viu! se quizer conhecer o meu cantinho, faça-me uma visita pode entrar opinar, questionar deixar um comentário será pra mim uma grande honra. Deus te abençoe. http://eneaslara.blogspot.com

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Rosana,obrigada pela visita e por estar seguindo meu blog,seja bem vinda querida.Obrigada.
Beijos...

Unknown disse...

Belíssimo teu trabalho no Senhor varoa! Parabéns! Prossiga nesta força sempre e sempre! Vidas dependem de teu talento e habilidades concedidos por Deus! Alce grandes vôos no Senhor! Abraço e fica na paz! (Marcelooo)

Adolescentes disse...

Olá Rosana!
O teu blog é muito lindo, parabéns!!!

Ficamos muito felizes com a sua visita no nosso blog. Volte sempre que desejar, e nós passaremos por aqui mais vezes.

Fica na paz!

Rosana Karlla disse...

Oiee meus queridos, td bem?
Estou muito feliz em tê-los por aqui, de verdade, que juntos possamos criar um vinculo de amizade e fazer mensão do nome do senhor,um grande abraço, e Obg...FIQUEM A VONTADE!
A paz amados!
:)

Postar um comentário

Oiee meus irmãos, fiquem a vontade para expressar suas opiniões, enviar críticas ou sugestões...O espaço é NOSSO viu!Vou responder aqui todos os comentarios, desde já, muito obrigada, Jesus abençoe vocês!Um Bj ")

Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Ver meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}