topbella

quinta-feira, 31 de março de 2011

~° É assim quando Deus promete

Mas no coração havia uma esperança, o rei prometeu, não se esquecer de mim...

Disseram que eu não ia conseguir, disseram que os meus sonhos acabaram alí, quando os meus pés se quebraram, me zombaram, me criticaram...Me mandaram para a terra de lodebá, terra que se chamava esquecimento, e naquele lugar sozinha fiquei, humilhada, desamparada...Mas no coração havia uma esperança, o rei prometeu, não se esquecer de mim, eu sei que esse dia vai chegar e a carruagem do rei, na cidade vou ver entrar, pra me buscar...Eu vou me assentar, á mesa do rei, eu vou comer, na mesa do rei, e todos que me humilharam vão me ver alí, e vão ter que saber que fui convidada sim...Eu vou receber as terras que perdi, e todos os tesouros que meu pai deixou, é assim quando Deus promete, o tempo pode passar, mas de você não se esquece!!!
- (Isaías 49:15)Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Pela lógica, seria uma situação um tanto dificil de imaginar, uma mãe que gera seu filho por 9 meses em seu ventre, e logo após o abandona, o mata, ou esquece como se nunca tivesse existido, mas isso tem acontecido frequentemente, filhos são abandonados a própia sorte pelas mãe e/ou pais, e muitos crescem frustrados por naum ter tido o amor, carinho e afeto da família, mas se esquecem que tem um pai, o melhor pai do mundo, o pai que nos ama acima de tudo, aquele que nunca nos abandonaria, e ainda que todos nos virassem a costas, ainda que totos nos esquecessem, ele contudo não nos esquece, e permite que passamos por determinadas situações, porque quer que a gente aprenda com isso, não há vitórias sem lutas, para ser aprovados o senhor tem que nos provar primeiro, temos que entender isso, e tão somente confiar, confiar nesse pai herói que tanto cuida de nós, que zela pela nossa vida, o pai que tem os nossos nomes gravados, que ja sabia o nosso nome antes mesmo de nascermos...Saiba que tudo valerá a pena, e naquele grande dia estaremos sentados à mesa do rei, e todos que nos humilharam, nos caluniaram, estarão presentes para nos ver recebendo a nossa herança das mãos do nosso pai, e tudo aquilo que nos foi tirado, o senhor vai nos restituir, porque somos filhos dele, temos direito a isso, o senhor não nos esquece, por isso não temas crer somente!

Por: Rosana Karlla

quarta-feira, 30 de março de 2011

~° Uma aliança inquebrável

                                                                        Uma nova aliança


Hoje eu vou fazer uma aliança com meu Deus, vou me oferecer como uma oferta em teu altar, vou me entregar a ti, eu quero te obedecer, te obedecer.Eu quero fazer uma aliança com o Senhor inquebrável inabalável,
eu quero fazer uma aliança com o Senhor meu Deus de ser fiel até o fim.
-
A primeira aliança a ser estabelecida aparece com a descida da arca de Noé no monte Ararat, em que Deus faz aparecer o arco-íris como sinal da Velha Aliança. Outras alianças se vão sucedendo na história sagrada, como o pacto com Abraão e a promessa de uma descendência mais numerosa que as estrelas do céu...E você, que tipo de aliança quer ter com o pai?
A alinça é como um elo, um circulo de amor, algo inquebrável, e é esse tipo de comunhão que devemos ter com o nosso Deus, uma aliança de amor indestrutível, creio que mesmo que essa aliança se rompa, o senhor com todo a sua bondade e misericórdia é capaz de nos permitir fazer uma nova aliança, porque ele nos ama, conhece nossos anceios, desejos, necessidades, nossas falhas, o senhor sabe de tudo, antes mesmo de nós pensarmos ou agimos, por isso nos perdoa, e ainda que não mereçamos, ele nos faz promessas, e o melhor de tudo, ele cumpre as promessas... porque é fiel, é benigno, porque para ele nada é impossível, por isso fiz uma nova aliança com meu Deus, e se você ainda não fez essa alinça, ou deixou que ela se rompesse, ainda é tempo, o senhor tem lindas alianças a nos fazer, alianças de amor, amizade, carinho, afeto união, e você pode ter tudo isso, se realmente acreditar, o Deus que operou na antiguidade, pode operar hoje, ele é o mesmo, e as mesmas promessas que se cumpriram na vida de Abraão, Isaque e Jacó, eu creio que se cumprirão na minha e na sua vida, porque Deus é fiel pra fazer infinitamente mais do que queremos ou pensamos, e tudo aquilo que nos prometeu se cumprirá no tempo oportuno, Deus é maravilhoso, faz tudo no tempo certo!

Por: Rosana Karlla

~° Quero ser como uma criança


Senhor quero te amar pelo que és
Voltar a inocência, e acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente, e deixo de simplesmente crer
Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me com teus braços de amor.

(Lucas 18:16) Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.Se quizermos herdar o reino dos céus, teremos que nos permitir voltar a inocência, ser como uma criança, uma criança pura, inocente e sincera, que ainda acredita nas coisas, nas pessoas, crianças não guardam mágoas, rancor, lembram eternamente de quem te fez bem, e esquece rapidamente quem te fez mau, ao mesmo tempo que são ingênuas, são espertas, aprendem rápido, perdoam rápido, e é delas que saem o perfeito louvor. Meu Deus eu quero ser como uma criança, quero voltar o tempo da inocência, eu quero voltar ao tempo da pureza, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez, esquecer as mágoas, esquecer de quem tanto me fez mau, aprender a perdoar de coração...quero estar sensível à ouvir a voz do senhor como sempre ouvi, quero amar tua palavra com todo meu ser meu pai, ah! Senhor, que saudades eu tenho de ti, de poder te ouvir claramente, sentir teu abraço, teu carinho tão presente, me sentir tão perto do teu aconchego...Me permita voltar ao primeiro amor, desperte a criança que hà em mim, anceio e preciso de ti, cada dia mais e mais, eu te amo e quero viver pra sempre ao seu lado.

Por: Rosana Karlla

segunda-feira, 28 de março de 2011

~° Sonhar mais um sonho impossivel



Você deve sonhar... sonhar grande, sonhar alto, sem limitações, sem restrinções, porque se os seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Todas as pessoas muito racionais amam menos e sonham pouco. Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais. A vida sem sonhos é como um céu sem estrelas, sem sonhos, a vida é como uma manhã sem orvalho, seca e árida, sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas, os pequenos problemas ficam insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções se transformam em golpes fatais e os desafios se transformam em fonte de medo!

-Mantenha seus sonhos vivos, por mais difícil que seja, por mais impossivel aos seus olhos, tenha certeza tudo pode acontecer meu amigo, Deus tudo pode realizar na sua vida, o milagre pode acontecer sim, mas só de você acreditar, se você crer de verdade, porque a esperança que ha em você ninguem pode tirar, ninguém pode roubar sua fé, ninguem pode matar seus sonhos, eles vão te mostrar o melhor que ainda resta em você, eles vão te conduzir a uma vida feliz, não desanime, lute por isso, eu sei que você vai conseguir, agora depende de você, torne isso real.

Por: Rosana Karlla

~° Vencendo as adversidades

                                                               O amor conquista tudo


Em qualquer relacionamento , seja ele de namoro, amizade ou conjugal, requer companheirismo, isso quer dizer que precisamos de alguém para estar lado a lado, alguém com quem possamos compartilhar nossos pensamentos, sentimentos, alegrias e frustrações, nessas pessoas devemos encontrar lealdade e fidelidade, e acima de tudo uma amizade verdadeira, pois a amizade nos encoraja a perdoar, a apoiar em tempos de luta, nos ajuda a vencer as adversidades, devemos ver essa pessoa como um companheiro, e quando o olhar, não fixar só nos defeitos, porque defeitos todos nos temos, é que as vezes esquecemos disso, e colocamos os defeitos dos outros em evidencia, nos esquecendo que temos tanto quanto...é importante tentar enchergar o seu coração não apenas o "embrulho", a aparência, porque é assim que o senhor nos ver, ele ver o interior, ver quem nos somos por dentro, e só então quando fizermos isso, teremos alguém ao nosso lado, alguém para enfrentar os obstaculos conosco, alguém que nos de a mão e diga: eu to aqui, tuda vai da certo, vamos vencer as adversidades juntos, e ai você vai ama-lo e vai enxerga-lo de maneira diferente, porque vai ter a certeza, de que O AMOR CONQUISTA TUDO!

...A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstaculos, cabe a você escolher se quer ter uma mão pra segurar e enfrentar esses obstaculos ou vai seguir a estrada sozinho.

Por: Rosana Karlla

domingo, 20 de março de 2011

~º Não desista

Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir!
mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece, porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα posiitivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo, não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser, nuncα serα, e que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com os aconteciimentos, confusões, decepções, alegrias, e com o finαl feliz que α vidα te reservα ;)

-Não pare nunca, saiba que Deus tem sempre o melhor pra você, um novo tempo, uma nova história, um novo final feliz, nada é por acaso, tudo é permissão de Deus, tudo é aprendizado, lição de vida, se cair LEVANTE, chorou hoje, amanhã é dia de sorrir, e assim segue a vida, deixa tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz!
Fale com Deus: Pai não compreendo seu planos, mas tu conheces o melhor caminho pra mim!

By: Rosana Karlla

sábado, 19 de março de 2011

- O Japão da sinais...


Terremoto, Tsunami, Catástrofe,  o Japão da sinais da volta de Jesus.
(Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Esses são os acontecimentos e sinais que demonstram biblicamente a volta de Cristo. Alguns podem dizer que é coincidência, mas os fatos estão para comprovar as escrituras sagradas, tudo isso vem acontecendo, para que o ser humano “acorde” , perceba que o senhor não esta se agradando do que estão fazendo e aceite o senhor Jesus, o único que pode nos livras destes desastres.
Reportagens diz que pouco mais de uma hora depois do primeiro tremor de terra, ondas gigantes formadas no Oceano Pacífico atingiram o nordeste do Japão e vilarejos inteiros foram devastados pelo tsunami, os moradores receberam alertas para que procurassem lugares seguros, mas ainda não é possível saber exatamente quantos não conseguiram escapar. Muitas pessoas se comoveram e podem não ter entendido o que foi isso, eu também me comovi, foram varias pessoas mortas, dentre elas, crianças, jovens, adultos e idosos, mas eu sei que tudo isso foi a mão de Deus, tudo foi permissão dele.
( Isaias 10: 22,23 ) - Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça.
Porque determinada já a destruição, o Senhor DEUS dos Exércitos a executará no meio de toda esta terra.
Ja estava escrito, e o senhor é tão bondoso e misericordioso que deixou as escrituras para nos alertar, para que nos não fossemos pegos de surpresa, mas então porque estavam todos despersos?Por que não derão ouvidos a palavra de Deus, estavam domindo, mas o senhor tem deixado sinais, ele está voltando e você como esta? Vai continuar dormindo, disperso?
(Mateus 25:1, 3, 4 ,5) - Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
ACORDE, não seja como as 5 virgens loucas, seja prudente, ouça o que o espirito diz as igrejas, esteja acordado, se dormindo, que esteja com o seu vaso cheio de azeite, preparado, é tempo de quebrantamento, arrependimento, tempo de voltar ao 1º amor, não deixe que se esfrie o amor de seu coração, libere o perdão, lave suas vestes, e em fim esteja pronto para volta do réi...Moraremos num lindo e maravilhoso lugar, com ruas de ouro, e lá não haverá mas pranto, nem morte, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas, será gozo aterno, alegria constante.Estas palavras são fieis e verdadeiras, e o Senhor Deus dos santos profetas enviou seu anjo, pra mostrar aos Seus servos as coisas que em breve hão de acontecer, e disse Jesus : “Eis que cedo venho”.Bem-aventurados aqueles que guardam as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo, e o Espírito e a esposa dizem: “vem!” e quem ouve diga: ”Vem!” e quem tenha sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida.Maranata ora vem senhor Jesus!Estou me preparando pra subir, e você?

Em fim, Espero que tenha se concientizado, que tenha meditado no que escrevi, e tenha abertos os olhos, que você tenha acordado e reconhecido que Deus é a única solução, o único que pode te livrar de todas essas catástrofes, ele te ama, e quer cuidar de você, ser seu amigo, seu Deus.
Apos ler tudo isso, o que acha de aceitar o senhor Jesus como seu único salvador?
Tenho certeza que não irá se arrepender, visite a igreja mais proxima de sua casa, e toma a decisão mais sábia e importante da sua vida!

By: Rosana Karlla

quinta-feira, 17 de março de 2011

~° Quero um amor maiior


-
Não quero um amor das telas de cinema
Das cenas de novela, amor banalizado
Não quero um amor vagando no meu peito
Que se mistura ao ódio, que se rende ao preconceito
Só quero um amor de fato consumado
Que eu o viva pra valer nesse tempo conturbado
Eu quero um amor gerado do Espírito
Amor que vem de Deus, amor incorruptível.
Eu quero um amor de entrega, de renúncia
Um amor simplificado, de verdade e santidade
Eu quero um amor pra viver com o meu próximo
Pois se não amo a quem vejo
Como amar a quem não vejo?
Só quero um amor de fato consumado
Amor que vem de Deus, amor incorruptível.

• Hoje em dia as pessoas tem banalizado muito o amor,
TE AMO mesmo, parece que virou "bom dia", se diz assim da boca
pra fora, do nada, à pessoas que mau conhecem, é preciso amar direito, de verdade, de alma, não só de palavras, é preciso amor ao proximo, amor a si própio, amor a Deus a cima de todas as coisas, nesse mundo conturbado é difícil encontrar um amor verdadeiro, mas precisamos viver isso, não é impossivel, é só tentar, por isso, AME, viva, seja feliz!

sábado, 5 de março de 2011

(...) O tempo é seu ou é de Deus ?

Texto base: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

...O tempo é de Deus, mas se não é nosso, porque queremos fazer as coisas da nossa maneira, sem direção, sem permissão, num tempo que sabemos que não é nosso?
E o que mais nos prejudica nisso tudo é a ANSIEDADE, aff isso é horrivel, a gente não quer esperar, quer fazer o que da na telha, nos deixamos atordoar pela nossa mente, queremos antecipar as coisas e pagamos preço por isso...

 Esses dias vi uma frase que me chamou muito a atenção, que dizia: "Não adianta antecipar os fatos, o fruto, só amadurece no seu tempo certo."
Eis a prova de que a palavra de Deus é mesmo verdadeiraa, em Ec 3:17  que diz: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"
Até os frutos obedecem a lei o senhor, ele só  amadurece do seu tempo certo, mesmo q a gente esteja com enorme vontadee de comer, ou melhor, até podemos comer, mas o gosto não será o mesmo, não será tão doce, tão saboroso como quando esta maduro, é assim as benção nas nossas vida...tudo tem um tempo certo, não adianta a gente se desesperar , só vai acontecer quando Deus quiser que aconteça, e por insistencia nossa ele as vezes permite que aconteça, a palavra de Deus diz pedi, pedi e dar-se-vos-à, então se a gente pedi muito insistentemente, ele pode nos da sim, mas pode não ser tão bom como esperavamos, pq ainda não era a hora da gente receber aquilo, e ai começamos a culpar ao senhor,
Ah! pq isso aconteceu comigo?Deus me deu e permitiu que isso acontecesse,mas o que foi q eu fiz?
Ai o senhor dos uma mãozinha, e nós começamos a nos lembrar: Sabe daquela promessa que pedimos tanto sem saber se era o tempo de receber, lembra daquilo que queriamos tanto sem saber se era da permissão de Deus?
Por isso muitas vezes sofremos, por não esperar o agir do senhor, eu sei que é difícil, mas o que é facil nessa vida: NADA, nada é facil, tudo q recebemos, recebemos depois de muita luta, muitas provações, para ai sim, estarmos preparados para receber a vitória do senhor, ou vooc ja viu vitória sem luta?Claro que não, então que venhamos pedir forças ao senhor, que ele não nos tire da luta, mas nos ajude a passar por ela, firme e forte!

Oremos assim: Senhor dai-me forças para enfrentar os obstaculos em meus caminhos, me ajude a passar pela prova, me de paciência para esperar em ti, tire de mim toda anciedade, toda maldade, tudo em mim que não tem te agradado, não me de aquilo que eu quero, mas sim aquilo que eu preciso, aquilo que sabes que é melhor pra mim, no teu tempo, com a tua permissão, e que td seja com a tua vontade, te amo muito meu senhor, a minha vida, a minha familia,e os meus propositos estão nas tuas mãos,ser comigo em tds os momentos, seja sempre meu amigo, obrigada por tudo...
AMÉM!



terça-feira, 1 de março de 2011

- Nada me separará do amoor de cristo!


-
Eu vou te amaar pra SEMPRE meu Senhor,
E vou andar contigo seja aonde for,
No mais alto monte estarei,
novale mais profundo irei,
Onde for, te seguirei ...
E Nesse andar Contigo eu ouço um SIM,
mas é verdade que as vezes ouço um NÃO,
Mas se Você me diz sim ou não,
eu não desisto , não abro mão ,
Nada vai me separar de TI ...
É despojar td que sou, é ser bem muito mais que ter,
se a gente entrega o coração, a gente entrega pra valer,
é ter a vida no altar, é ver a chama acender,
e cada dia mais e mais saber que é TEMPO DE CRESCER!



- Senhor Jesus, que nada me separe de ti, nem tribulações, nem forças contrairas, nem lutas, nem as desilusões da vidaa...que eu não perca a vontade de te adorar, que eu não perca o desejo de te servir, que fragil, mesmo fraca que eu tenha forças pra me segurar em teus braços, o seu amor pra mim é tudo, o meu desejo e conhecer-te cada dia mais, fazer resplandecer a sua luz em mim, quero ser diferente, quero fazer a diferença, ser sua serva, sua filha, ter o seu perdão, sua amizade...Mesmo que as resposta que eu espero, não seja as que eu desejo, ainda assim me alegrarei, pq a tua vontade é o que mais quero, e eu sei que só quer me ver feliz, tudo que fazes é pro meu bem, que eu aceite a tua vontade, e possa entender o seu SIM, ou o seu NÃO, eu te amo, eu te adoro,
 NADA VAI ME SEPARAR DE TI!
Minha foto
Rosana Karlla
Uma serva de Deus
Visualizar meu perfil completo
 
#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}#links ul {float:left;width:100%;clear:both:;padding:0;} #links li {float:left;list-style:none;margin:0;padding:0;} #links li a {background: #cecece;border:1px solid #252525;color:#000;text-decoration:none;padding:5px;margin:2px;} #links li a:hover {background: #252525;border:1px solid #fff;color:#fff;}